domingo, 22 de junho de 2014

APOIO APROVADO

O Cruzeiro está longe de Belo Horizonte, mas pode se sentir em casa. O primeiro amistoso celeste na intertemporada nos Estados Unidos será contra o Miami, em Framingham, e já tem todos os ingressos vendidos. O acanhado estádio Bowditch tem capacidade para 6 mil torcedores.

O atacante Dagoberto não participará desta partida, pois sente dores na costela. Apesar disso, ele aprova o apoio maciço dos torcedores cruzeirenses. “Aqui tem muitos brasileiros, ter esse contato com eles é bacana, é gostoso. É uma oportunidade única para alguns deles. Tomara que possamos tirar proveito desses jogos e que a galera possa sair feliz”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O atacante aproveitou para comentar sobre suas condições físicas. Segundo ele, a ausência nos dois primeiros amistosos é por precaução, para que ele volte para o Brasileirão 100% fisicamente. “Pegamos essa primeira semana para poupar, eu tinha tido um problema com o Inter. Agora é trabalhar legal para fortalecer”, explicou.

”Acredito que estamos evoluindo nesta situação, conversamos bastante (sobre ser poupado). Há interesse envolvido nesses jogos, mas temos que ser inteligentes, pois há um campeonato inteiro pela frente. O Brasileirão vai voltar forte. A hora de preparar é agora”, finalizou.

Nenhum comentário: