quarta-feira, 25 de junho de 2014

AGORA VEM PEDREIRA!

O Cruzeiro já realizou dois jogos na intertemporada dos Estados Unidos. Duas vitórias contra o modesto Miami Dade, ambas no estado de Massachusetts, em campos próximos à colônia de brasileiros. Por conta disso, a torcida cruzeirense compareceu em peso às duas partidas.

Nos próximos confrontos, porém, o clube celeste enfrentará uma realidade diferente, não só em relação à qualidade dos adversários, mas também à torcida e aos estádios. Isso porque os três jogos contra gigantes mexicanos – América, Tigres e Chivas – serão no estado do Texas, região que conta com grande número de imigrantes do México.

Os estádios também serão diferentes, maiores e mais estruturados. A partida contra o América, por exemplo, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), ocorrerá no Cotton Bowl, em Dallas, estádio que foi palco do duelo entre Brasil e Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo de 1994.

Programação

O Cruzeiro segue nesta quarta-feira rumo a Dallas, em dois grupos, que desembarcarão no Aeroporto de Dallas às 14h40 e 16h30, respectivamente. Às 18h, haverá um treino na academia do hotel onde a delegação ficará hospedada.

Nenhum comentário: