terça-feira, 27 de maio de 2014

ZAGUEIRO ELOGIADO

Com o zagueiro Dedé lesionado, o técnico Marcelo Oliveira escolheu Léo como substituto, e o defensor não tem decepcionado. O jogador afirma que vinha trabalhando para ter oportunidades e se diz feliz por estar ajudando o clube. Léo ainda falou sobre a importante vitória em cima do Internacional, em Caxias do Sul.

“A gente vem trabalhando no dia a dia, sempre pronto para quando surgir a oportunidade tentar aproveitar da melhor maneira possível. Graças a Deus, fizemos novamente um grande jogo, mantemos a nossa regularidade e eu pude dar a minha parcela de contribuição”, disse Léo, destacando as dificuldades superadas pela Raposa.

“Conseguimos vencer em um jogo difícil, complicado, em uma noite muito fria, contra um adversário de grande técnica. Neutralizamos a equipe deles, criamos algumas oportunidades também. Sabíamos que na etapa final, um segundo gol faria com que eles dessem mais espaço ainda, aproveitamos bem isso e fizemos o terceiro gol. A gente fica feliz com o resultado, nos dá confiança pelo tamanho da vitória, por ser um confronto direto”, declarou.

As boas atuações de Léo renderam, inclusive, elogios do técnico Marcelo Oliveira. “O Léo sempre foi muito firme, um atleta que sempre treina com muita intensidade. Um jogador disponível, que sempre está querendo jogar. É muito guerreiro, vibra muito e fez uma partida excepcional, ajustou bem ali. Nestes últimos dois jogos que jogou, ele foi bem e está merecendo esta oportunidade de estar jogando”, comentou.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Léo, profissional exemplar, cruzeirense desde criança, sempre pronto para as oportunidades que surgem. Depois que entrou sofremos um gol apenas. E pensar que tinha gente querendo sua dispensa no início do ano.