sábado, 31 de maio de 2014

TOCA "DEL CHILE"

O Cruzeiro se despedirá da Toca da Raposa II neste sábado pela manhã. Depois, o time viajará para enfrentar o Flamengo, em Uberlândia e, posteriormente, os atletas terão duas semanas de folga, enquanto a Seleção Chilena desfrutará das instalações do centro de treinamento celeste.

Para receber os chilenos, a Toca II passou por uma série de mudanças, previstas em contrato entre o Cruzeiro e a confederação do país andino. O piso dos quartos do hotel foi trocado, as camas foram substituídas por outras maiores, e todos os apartamentos receberam novas televisões de LED. Todas as modificações serão mantidas depois da Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira, um painel com a identidade visual da Seleção Chilena foi instalado na entrada do hotel. As modificações feitas pelos visitantes serão concluídas até terça-feira. A delegação chegará na quinta-feira, dia 5.

O campo 4 da Toca já está entregue à Fifa há três meses. Foi feito um trabalho específico de corte e tratamento da grama para o treinamento do Chile. Em cima do muro ao lado, a Confederação Chilena instalou placas para evitar possíveis espiões no treino.

Nenhum comentário: