quarta-feira, 14 de maio de 2014

RETRATOU-SE DA BOBAGEM QUE FALOU

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ele falou bobagem e o discurso soou machista. Alvo de críticas no Brasil por causa de uma declaração polêmica  direcionada à bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, o diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos se retratou. Nesta terça-feira, o dirigente pediu desculpas à assistente de arbitragem e garantiu que, apesar da cabeça quente pela derrota no clássico, não queria ofendê-la. Mas há uma certeza nisso tudo: que discurso infeliz do Alexandre! A bandeira errou, mas usar o fato de ela ser mulher... isso pegou muito mal!

Na ocasião, Mattos disse que, se a auxiliar era “bonitinha”, deveria posar para a Playboy, e que, se quisesse ser bandeirinha, deveria ser competente. "Peço desculpas se ela se sentiu ofendida. Não só ela, como todas as outras pessoas que se sentiram. De maneira alguma eu quis proferir qualquer tipo de ofensa, não quis denegri-la. Pelo contrário, acredito no potencial dela, sei que ela pode se tornar uma grande bandeirinha. Com toda humildade, peço sinceras desculpas a ela, só mantenho firme a crítica ao erro técnico", disse Alexandre Mattos.
 
"O que critiquei, o que foi questionado por mim, foi o critério utilizado para que ela fosse colocada em um clássico tão importante, depois de já ter cometido falha no jogo anterior. Critiquei o erro de quem a colocou lá, por vários fatores, principalmente por ser um jogo difícil. Mas, acredito que ela tem muito potencial e pode se tornar uma grande profissional, assim como outras e outros que temos no Brasil", completou o dirigente.

Um comentário:

Unknown disse...

Pegou muito mal mesmo Alexandre Mitos. O problem eh que qualquer ser humano perderia a paciencia. Dos quatro jogos ate agora, fomos roubados em todos. Eh nitido que a CBF tem um complo contra o Cruzeiro pois aparentemente o campeonato do ano passado "perdeu a graca" pelo fato do Cruzeiro ter disparado na lideranca tao cedo. A intencao da CBF eh de evitar que isso aconteca novamente.

Esse pais me da nojo. Se a bandidagem rola solta na politica e praticamente todos os setores do pais, vcs acham que o mesmo nao acontece no futebol? Eh simplesmente uma piada.

Abre o olho Cruzeiro.