terça-feira, 20 de maio de 2014

RESUMÃO DE TERÇA

AMISTOSOS CONFIRMADOS!
O Cruzeiro definiu a marcação de mais um amistoso durante a excursão aos EUA. O time celeste encara no dia 22 de junho a equipe do Miami, no estádio de Boston. Além da partida contra os americanos, outros três jogos já estavam confirmados. Três equipes mexicanas estão no calendário celeste na viagem. No dia 27 de junho é a vez de o Cruzeiro jogar com o América-MEX, em Dallas. Em julho, nos dias 3 e 6, respectivamente, os adversários serão Tigres (em Houston) e Chivas (em El Paso). A programação da Raposa durante a Copa do Mundo no Brasil também terá um período de descanso para os jogadores. Após a sequência de partidas do Campeonato Brasileiro, contra Sport, Internacional, Corinthians e Flamengo, este último confronto em Uberlândia, no dia 1º de junho, os atletas ficarão 13 dias de folga. A informação foi confirmada pela assessoria do clube. Antes do embarque para os Estados Unidos, os jogadores celestes farão dois treinos na Toca da Raposa I, pois a Toca II estará com a Seleção Chilena. A viagem para o exterior será no dia 17.

AMISTOSOS CONFIRMADOS NOS EUA
Data - Adversário – Local
22/6 – Miami, em Boston
27/6 - América-MEX – em Dallas
03/7 - Tigres – em Houston
06/07 - Chivas – em El Paso  


TIME JÁ MIRA O SPORT
Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, depois de folga no domingo. O time derrotou o Coritiba por 3 a 2, no último sábado, e agora já pensa no duelo com o Sport, que será realizado nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão. Os atletas que foram titulares contra o Coxa fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, nesta segunda. Já os reservas foram a campo e fizeram um treino técnico, em uma atividade de movimentação. O único desfalque por lesão é o lateral Samudio. Já Lucas Silva, Alisson e Wallace estão com a Seleção Sub-21. O Cruzeiro volta aos treinos nesta terça-feira à tarde, quando Marcelo Oliveira deverá fazer um treino tático com os atletas que jogarão contra o Sport. Os atacantes Marcelo Moreno e Luan estão à disposição, depois de cumprirem suspensão automática contra o Coritiba. 

CORINTHIANS X CRUZEIRO EM NOVA DATA
O Itaquerão receberá mais um evento-teste antes da abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho. A pedido da Fifa, o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, pelo Brasileirão, previsto inicialmente para acontecer no Canindé na noite de quarta-feira, 28 de junho, acontecerá na tarde do dia seguinte, no Itaquerão. A mudança, definida após reunião entre Fifa, Comitê Organizado Local (COL) e CBF, é dada como certa, mas ainda não foi oficializada. A CBF precisa acertar com Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, e informar o Cruzeiro. No início da noite desta segunda-feira, o Corinthians interrompeu momentaneamente a venda de ingressos para o confronto com o Cruzeiro no programa Fiel Torcedor "até que se confirme oficialmente data e local do jogo", como informa comunicado no site do clube. Corinthians e Cruzeiro se enfrentariam originalmente às 22h do dia 28, no Canindé - o Pacaembu também estará cedido à Fifa, como estádio para treino das seleções -, mas a Fifa quer um novo jogo-teste no Itaquerão, em dia útil, para avaliar sobretudo questões como deslocamento.





Nenhum comentário: