segunda-feira, 5 de maio de 2014

RESUMÃO DE SEGUNDA

VANTAGEM CELESTE
O Cruzeiro joga nesta quarta-feira, às 22h, contra o San Lorenzo, no estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores da América. Se depender do retrospecto, o torcedor celeste pode ficar animado para o confronto válido pelas quartas de final do torneio. Até hoje, Cruzeiro e San Lorenzo já se enfrentaram seis vezes em disputas oficiais. Foram três vitórias celestes, dois empates e uma vitória dos argentinos. Porém, vale ressaltar que a Raposa nunca venceu o time do Papa na Argentina. Dos três duelos, foram dois empates e um triunfo do time da casa.

SEM DAGOL, MARCELO MOSTRA TIME QUE PEGA O SAN LORENZO
O Cruzeiro iniciou a preparação para encarar o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 22h, no El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O técnico Marcelo Oliveira comandou, na manhã desta segunda, um treino coletivo e mostrou o time para o primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América. A equipe que treinou nesta segunda e que deve ir a campo na Argentina tem Fábio, Ceará, Dedé, Leo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista. O técnico Marcelo Oliveira preferiu deixar Dagoberto no banco de reservas, como opção para o segundo tempo.

TREINO ESPECÍFICO PARA LEO
Não será por falta de treino que o zagueiro Leo não corresponderá em campo. O camisa 3 do Cruzeiro será o substituto de Bruno Rodrigo no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América, em Buenos Aires. Nesta segunda-feira, Leo foi o último jogador a deixar o gramado da Toca da Raposa. Ele participou da primeira parte do treino, do coletivo no time titular e, posteriormente, treinou bola aérea e rebatida na grande área. Ao todo, o zagueiro treinou por aproximadamente duas horas e meia.


Nenhum comentário: