quarta-feira, 28 de maio de 2014

RESUMÃO DE QUARTA

SAMUDIO JÁ LIBERADO!
O lateral-esquerdo Miguel Samudio, do Cruzeiro, está entre os 21 convocados do Paraguai para os amistosos contra Camarões e França, seleções que participarão da Copa do Mundo de 2014. Embora não divulgado pelo departamento médico celeste, Samudio se recuperou de lesão muscular na coxa direita e já treina sob o comando de Victor Genes junto aos demais companheiros. A Seleção Paraguaia enfrentará Camarões na quinta-feira, dia 29, às 14h (de Brasília). Depois, medirá forças com a França, em 1º de junho (domingo), às 16h (de Brasília). As duas partidas acontecerão na cidade de Kufstein, na Áustria.

BORGES É ESCOLHIDO PARA VAGA DE MORENO
O técnico Marcelo Oliveira confirmou as expectativas e treinou o time, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, em São Paulo com Borges no ataque. O jogador será o substituto de Marcelo Moreno, que está com a Seleção Boliviana. No mais, o comandante da Raposa não revelou quais jogadores serão escalados contra o Corinthians. Nesta quarta-feira, às 22h, a equipe celeste encara o Corinthians no Canindé, estádio que pertence à Portuguesa. O Itaquerão e o Pacaembu estão cedidos à Fifa e foram descartados. Uma vitória fora de casa consolida o Cruzeiro na liderança do Brasileiro.

MÉDIA ALTA!
A fase de Marcelo Moreno é positiva no Cruzeiro. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com cinco gols, o boliviano tem média de um tento marcado a cada 62 minutos em campo. Dos sete jogos  do time celeste na competição, ele atuou em cinco, sendo que em dois deles não foi titular (suspenso contra o Coritiba e não escalado diante do São Paulo).

Nenhum comentário: