terça-feira, 6 de maio de 2014

"NOVELA NEILTON" SE ARRASTA

O Cruzeiro seguiu a linha de esperar o momento certo para tentar fechar com Neílton. E, com isso, a estratégia caminha para um resultado eficaz a favor do time celeste. Vinculado ao Santos até o dia 30 de maio, o jogador tem tudo para ser liberado sem custos para a Raposa. Se tivesse fechado o acordo anteriormente, o clube provavelmente teria de pagar uma quantia pela liberação antecipada. 

O presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, informou que o jogador não está nos planos da equipe paulista. “Ele está liberado para negociar com o Cruzeiro e com qualquer clube que quiser. Ele não está nos planos do Santos. Mas, para nós, ele falou que havia conversado apenas com o Cruzeiro”, disse ao Superesportes.

Por meio da diretoria de comunicação, o Cruzeiro confirmou que a postura é a mesma dos últimos meses, quando Neílton foi convidado a conhecer as instalações da Toca da Raposa II e negociar com o clube. Portanto, se o jogador estiver livre, o clube celeste tem interesse em sua contratação. Caso feche com o jogador, a Raposa só terá que arcar com o salário do atacante

Nenhum comentário: