segunda-feira, 26 de maio de 2014

MORENO NÃO PEGA CORINTHIANS E NILTON E MARLONE SE JUNTAM AO GRUPO

O atacante Marcelo Moreno desfalcará o Cruzeiro nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Corinthians e Flamengo. Ele se apresentará à Seleção Boliviana no dia 27, para amistosos contra a Espanha, em 30 de maio, em Sevilla, e contra a Grécia, em 6 de junho, em Nova York.

O atacante ainda aguarda a data do seu julgamento pela expulsão na partida contra o Atlético, pelo Brasileirão. Quem se juntará à delegação em São Paulo é o volante Nilton e o meia-atacante Marlone.

Eles não foram relacionados para o jogo contra o Inter. Nilton estava resolvendo sua transferência para a Inter de Milão, que acabou não se concretizando. Já Marlone será o substituto de Moreno na lista e deverá compor o banco. O provável titular será Borges, como confirmou o próprio técnico Marcelo Oliveira.

"Sobre o substituto do Marcelo, o Borges está se preparando, está treinando bastante. Temos também as opções do Júlio e do Goulart. Esperamos produzir bem independentemente dos jogadores que vão entrar", disse o treinador.

Contra o Inter, Marcelo Moreno chegou aos cinco gols em cinco jogos e assumiu a artilharia isolada do Campeonato Brasileiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Que vacilo do cruzeiro heinm, dar 4 dias de folga pro maluco 'resolver' sua transferência e o cara volta com o rabinho atras das pernas.O NIltão ja esta em otima forma fisica pra ficar 4 dias sem treinar,na certa ele e a esposa dele pensaram que ele era um xabi alonso da vida e pediram um salario gigantesco.kkkkkkkkkkkkkk