quinta-feira, 8 de maio de 2014

DIRIGENTE PEDE APOIO NO MINEIRÃO

O Cruzeiro precisará muito da torcida na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão, contra o San Lorenzo. Para avançar às semifinais da Copa Libertadores da América, o time celeste tem que vencer por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro triunfo por diferença de um tento dá a classificação aos argentinos.

Apesar da situação complicada, o gerente de futebol Valdir Barbosa acredita na classificação cruzeirense, com o apoio da torcida. Mais de 30 mil torcedores já adquiriram bilhetes antecipadamente.

”Quarta que vem é Mineirão lotado, Libertadores funciona assim. O resultado de 1 a 0 não era o que esperávamos, mas podemos inverter. Vencer em Belo Horizonte é normal, em casa temos sempre que vencer. Se possível, agora com um maior saldo de gols”, disse Valdir, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente deu aval ao técnico Marcelo Oliveira para escalar os reservas contra o Atlético, no fim de semana, pelo Brasileirão. “Temos usado uma equipe alternativa no Brasileiro e obtivemos bons resultados na Bahia e em Brasília. O Marcelo pode montar o time que quiser para o jogo que vem, que será um time forte”, finalizou.

2 comentários:

Revétria disse...

Porque o M.Moreno,foi cortado do banco? Porquê o botijão nanico do Borges,continua não jogando nada e completamente fora de forma,sendo o preferido do treinador?
Qual o motivo da permanência dos defuntos Ceará e Henrique? Souza e Nilton,não tem lugar nesse time horroroso,que nem de longe é sombra do ano passado,com exceção do Fábio e William.

Unknown disse...

M.Oliveira, abra o olho na hora de escalar o time para quarta feira, O JB tá assistindo o jogo o RG tá correndo sem produzir, já o Nilton além de marcar bem faz gols.