sexta-feira, 2 de maio de 2014

CRUZEIRO É O ÚNICO REPRESENTANTE DO PAÍS NA LIBERTADORES

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Eis que depois do Grêmio, o nosso rival deu adeus à Libertadores. Como de praxe, deu vexame em casa e ainda protagonizou momentos de farpas entre jogador e treinador.

Costumeiramente, o presidente do time de lá ainda falou do Cruzeiro, e a imprensa seguidora do "Todo Poderoso Kalil", ouviu atentamente o que seu mentor disse, o que rendeu várias notas em sites. Para variar, o cara voltou a falar do Cruzeiro. Quanta inveja!

Nosso rival se mostrou novamente limitado, o que só um cego não via. A culpa era do Autuori? Ou será que a culpa é do cara que a imprensa idolatra e que faz da sua falta de educação sua marca?

Time incompetente é formado por diretoria incompetente. 

E Kalil, essa história de Três Patetas acontece aí, no seu clube. Você é um, nomeie os outros dois!

Ficou na Libertadores aquele que tem tradição. Se vai ganhar, veremos. Mas depois de dois anos anormais, em que dois times ganharam a competição de forma inédita, dessa vez a tendência é por quem já levantou o caneco. E que seja o Cruzeiro, que o Todo Poderoso sempre quis destruir. Vá dormir, Kalil!

Um comentário:

Lasmar disse...

Alem de tudo ele disse que fez uma grande cagada, e que somente ele e os filhos que sabem qual e, mas ele esqueceu que aqui fora tem pessoas inteligentes, que tambem sabe gual foi esta cagada,foi a renovação de contrato do Ronaldinho paulera, com um salario de cr$1.800.000,00 este valor e verídico por exemplo ele gastaria quase dois jogos deste da libertadores p`pagar o seu salario.