sexta-feira, 4 de abril de 2014

RESUMÃO DE SEXTA

TORCIDA RECEPCIONA JOGADORES EM DESEMBARQUE
A torcida do Cruzeiro se fez presente e aplaudiu a chegada dos jogadores após vitória diante da Universidad de Chile, por 2 a 0, ontem, em Santiago. E olha que o Cruzeiro desembarcou cedo. A previsão de chegada era às 7h20...

 
PRÓXIMO ADVERSÁRIO NÃO GANHA DE NINGUÉM...
Em busca de uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Cruzeiro enfrentará o Real Garcilaso, na próxima quarta-feira, às 22h. No Mineirão, o time celeste encontrará um adversário já eliminado e com uma série de resultados negativos. Desde que derrotou o Cruzeiro, por 2 a 1, em Huancayo, na estreia da Copa Libertadores, o Real Garcilaso disputou 11 partidas, sendo sete pelo Campeonato Peruano e quatro pela competição internacional. Nesses jogos, a equipe venceu apenas uma vez. O adversário batido foi o Inti Gas, último colocado do grupo A da Copa Inca, com somente um triunfo em sete jogos. Na disputa em seu país, o Garcilaso tem o pífio aproveitamento de 28,5%. São apenas seis pontos somados em 21 disputados. Neste domingo, a equipe enfrentará o Sporting Cristal, fora de casa. 

DAGOL PEDE ALIANÇA FORTE DA TORCIDA NA ÚLTIMA PARTIDA
A vitória da sobrevivência do Cruzeiro na Copa Libertadores da América, nessa quinta-feira, sobre La U, serviu também para fortalecer o grupo em busca da classificação às oitavas de final da competição. No fim da partida, os jogadores foram unânimes em pedir o apoio da torcida na partida contra o Real Garcilaso, na próxima quarta-feira, dia 9, às 22h, no Mineirão. "Temos que dar os parabéns à torcida de La U. Eles apoiaram o tempo todo e isso é bacana de ver. Esperamos que nossa torcida compareça em peso também ao Mineirão, contra o Garcilaso, e que nos apóie, nos dê força, porque o Cruzeiro está vivo. E muito vivo", disse Dagoberto.

SITE DE COMPRA SAI DO AR
A euforia dos cruzeirenses pela vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, congestionou o site de venda de ingresso do clube para sócios do futebol. Tão logo terminou a partida em Santiago, o portal saiu do ar e deixou vários sócios que tentavam comprar as entradas contrariados. A última vez que o site de venda de ingressos para sócios do futebol saiu do ar foi em 21 de novembro do ano passado, quando, segundo o Cruzeiro, o portal recebeu mais de 80 mil acessos simultaneamente e acabou caindo. A venda de ingressos para Cruzeiro e Real Garcilaso começou na última terça-feira, para os sócios, no mesmo momento que foi iniciada a comercialização para o segundo jogo do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, no Mineirão.

SAMUDIO E NILTON FORA CONTRA GARCILASO
Com vitória sobre a Universidad de Chile, por 2 a 0, em Santiago, o Cruzeiro ficou mais próximo de superar a situação complicada em que se encontrava na Copa Libertadores. Na missão de buscar a vaga nas oitavas de final, a equipe celeste terá duelo com o Real Garcilaso na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Nesta partida, a Raposa terá de superar dois desfalques por suspensão: Samúdio, expulso; e Nilton, suspenso por três jogos (um já cumprido) pela expulsão contra o Defensor, no Mineirão.

Nenhum comentário: