segunda-feira, 7 de abril de 2014

RESUMÃO DE SEGUNDA

MARCELO VÊ "CRUZEIRO INTELIGENTE"
Satisfeito e otimista. Assim ficou o técnico celeste Marcelo Oliveira depois do empate com o Atlético em 0 a 0, neste domingo, no Independência. O treinador viu uma partida com equilíbrio e aposta no título do Cruzeiro no próximo fim de semana, no Mineirão. Se empatar o duelo, a Raposa fica com a taça. "Foi equilibrado o clássico. De muita competição, marcação, o Cruzeiro jogando com inteligência, pois, se não levarmos gols, seremos campeões. Tivemos belas chances, com o Goulart e o Willian no primeiro tempo, com alguns escanteios, laterais e faltas. O Atlético também teve ótimas chances, com o Marion e o Tardelli", avaliou Marcelo Oliveira. "Agora temos a possibilidade de sermos campeões invictos. Se não levarmos gols, seremos campeões no próximo domingo. Mas, temos condições de ganhar o jogo, se vencêssemos o clássico, o trabalho do Campeonato Mineiro seria coroado", disse Marcelo Oliveira.

CEARÁ ESTÁ DESGASTADO E PODE NÃO ENFRENTAR O GARCILASO
Substituído aos 39 minutos do segundo tempo no clássico contra o Atlético, nesse domingo, na primeira final do Campeonato Mineiro, Ceará virou dúvida para a partida da decisiva do Cruzeiro na Copa Libertadores. Na entrevista coletiva após o empate sem gols no Horto, o técnico Marcelo Oliveira revelou que o lateral-direito ficou bastante desgastado fisicamente e passou a ser preocupação para o confronto com o Real Garcilaso, na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. “Ceará saiu muito desgastado hoje (domingo). É natural, porque ele é um jogador que se doa muito, sempre muito disponível, um grande profissional. Ele é um atleta que eu passo a observar para o jogo de quarta”, comentou Marcelo, que tem a opção de escalar o jovem Mayke na posição.

NILTON DESCONHECE INTERESSE ITALIANO
Nilton esclareceu as especulações envolvendo seu nome em uma possível transferência para o futebol europeu. Segundo o volante, não existe nenhuma proposta oficial, até mesmo pelo fato de a janela de transferências europeias estar fechada. A Inter de Milão seria o possível destino do camisa 19. "Pelo amor de Deus, isso é só especulação. Ainda tenho contrato de um ano e meio com o Cruzeiro. Além disso, a janela está fechada", explica Nilton. "Não vou mentir, se tivesse alguma coisa, meu empresário teria me passado. Mas não me passou nada", acrescenta o meio-campista, cujo contrato se encerra em dezembro de 2015.

Nenhum comentário: