quinta-feira, 3 de abril de 2014

RESUMÃO DE QUINTA

TIME DEFINIDO PARA A DECISÃO
O Cruzeiro está definido para a “decisão” contra a Universidad de Chile, em Santiago. Na noite desta quarta-feira, a equipe encerrou a preparação para o jogo diante da “La U” com treinamento no estádio Nacional, mesmo palco do duelo desta quinta, às 20h45. Recuperado de dores causadas por uma pancada no joelho direito, o lateral-direito Ceará treinou normalmente. Já o volante Henrique foi confirmado na vaga de Nilton, que cumprirá suspensão automática. Poupados na vitória sobre o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro, os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart também estarão presentes no duelo desta quinta-feira. A escalação foi confirmada pelo técnico Marcelo Oliveira. Contra a Universidad de Chile, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

DAGOL E LUCAS CHEGAM AO 50° JOGO
Quando o Cruzeiro entrar em campo para o duelo decisivo com a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, em Santiago, Dagoberto e Lucas Silva atingirão uma marca expressiva com a camisa celeste. Atacante e volante disputarão, contra La U, o 50º jogo pelo clube.

TÉCNICO ADVERSÁRIO ELOGIA O CRUZEIRO
Enquanto o time celeste busca uma vitória para seguir vivo na competição, La U quer aproveitar o mando de campo para alcançar a classificação antecipada às oitavas de final. Contudo, o treinador disse que o time mineiro está em uma posição que não mostra a qualidade do elenco. "Embora o Cruzeiro esteja em situação complicada na Libertadores, Cristián Romero elogiou a equipe comandada por Marcelo Oliveira. “Apesar de os resultados não terem refletido isto, é sempre uma equipe complicada em campo. É uma equipe que sempre joga bem, trata bem a bola, faz com que ela circule de maneira rápida e tem jogadores muito rápidos", destacou.

CRUZEIRO LEVOU 21 JOGADORES: BORGES E EGÍDIO FORA
O Cruzeiro tem 21 jogadores relacionados para o duelo com a Universidad de Chile. As ausências notadas são o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Borges. O volante Rodrigo Souza há tempos já não faz parte do elenco convocado para os jogos. O departamento médico do Cruzeiro decidiu adotar precaução com Borges, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa direita. Já Egídio sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o treinamento de segunda-feira na Toca da Raposa II e também não foi relacionado.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo desta quinta-feira:

Goleiros: Elisson e Fábio.

Laterais-direitos: Ceará e Mayke.

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo.

Lateral-esquerdo: Samudio.

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Souza e Tinga.

Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Ricardo Goulart e Alisson.

Atacantes: Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian

Nenhum comentário: