quinta-feira, 13 de março de 2014

RESUMÃO DE QUINTA

DIRETOR DIZ QUE "TUDO ESTÁ SOB CONTROLE"
A derrota para o Defensor, em Montevidéu, deixou a diretoria do Cruzeiro em alerta. No desembarque da equipe no Aeroporto de Confins, nesta quarta-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos admitiu que o clube encara um momento turbulento, mas diz ter “tudo sob controle”. “Está tudo sob controle. Temos uma dificuldade que sabíamos, nada é fácil. Tudo é difícil. Existem adversários, que também trabalham. O Cruzeiro vai muito forte para sair disso na próxima quinta-feira”, afirmou. É, Alexandre... Tomara mesmo. Se jogar como jogou contra o Defensor, mal escalado, de salto alto e com excesso de incompetência, as coisas não vão ser fáceis.

DAGOL LAMENTA PÊNALTI PERDIDO
Depois de dez pênaltis convertidos, Dagoberto desperdiçou a primeira penalidade com a camisa do Cruzeiro na derrota para o Defensor, por 2 a 0, em Montevidéu. No desembarque da equipe no Aeroporto de Confins, nesta quarta-feira, o atacante lamentou a falha em momento decisivo e projetou recuperação no reencontro com a equipe uruguaia, na quinta-feira da próxima semana. “Uma hora eu iria errar. Infelizmente foi nesse jogo de importância muito grande. Estava tranquilo, mas acontece. E aconteceu nesse jogo”, comentou Dagoberto, que admitiu o caráter decisivo na revanche com o Defensor, no Mineirão. “O jogo contra o Defensor é tão decisivo como foi contra a La U aqui. No Mineirão temos uma força muito grande, mas também temos que somar pontos fora de casa”, acrescentou. O que Dagol não pode deixar de pensar é que o Cruzeiro, uma hora, também vai perder no Mineirão. E se for na próxima partida? Adeus! Então tem que por a cabeça no lugar, aproveitar as chances que aparecem para despachar seus adversários. O Cruzeiro tem que jogar como Cruzeiro, não como um time covarde que acredita que um empate fora de casa é um bom resultado. Quem joga para empatar, perde.

SEM MUITO ASSÉDIO
O Cruzeiro desembarcou no início da tarde desta quarta-feira, no Aeroporto de Confins, depois da derrota por 2 a 0 para o Defensor Sporting, no Uruguai, pela terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores. Sem a presença de torcedores uniformizados no local, os jogadores foram assediados apenas por passageiros e funcionários do aeroporto.Apagado na partida contra o Defensor, o meia Everton Ribeiro lamentou a derrota cruzeirense e diz que o time tem que acertar detalhes para poder voltar a vencer na competição. "Jogamos bem no primeiro tempo, mas no segundo eles fizeram um gol logo no começo, o que acabou dificultando para a gente. Temos que acertar detalhes para poder vencer no Mineirão", disse. Everton Ribeiro, esse ano, está devendo, e muito. Não é o mesmo. Parece que está com a cabeça nas nuvens. O Cruzeiro perdeu para o Defensor porque foi inferior os 90 minutos e porque, quando teve a chance de empatar e com um jogador a mais, não teve competência para marcar. Não ter o assédio da torcida é até bom nesse momento. Até porque, na minha visão, se tivesse muita gente no aeroporto, pela situação da Raposa, não seria para incentivar. Quem normalmente joga mal e fica perto da rabeira na tabela, normalmente é escoltado por seguranças e Polícia Militar.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Que conversa é essa? Pelo que sabemos o caixa do clube está no lucro. Sr. Alexandre pelo que recebem todos esses contratados você tem é que cobrar desempenho e resultados positivos deles. Nada de vista grossa. Sr. Dagoberto: quinta tem revanche. Então jogue, sem se esconder/afinar estaremos de olho. Cuidado com a CHINA AZUL.