segunda-feira, 10 de março de 2014

MORENO SE COLOCA NA BRIGA PELA ARTILHARIA DO MINEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Autor do primeiro gol do Cruzeiro, na vitória sobre o Tupi, por 2 a 1, no sábado, no Mineirão, o atacante Marcelo Moreno alcançou a artilharia do time celeste no Campeonato Mineiro, com quatro gols e mira ultrapassar Obina, do América-MG, principal goleador do torneio, até o momento, com seis tentos.

"Procuramos sempre fazer gol para ter a artilharia, minha vinda no Cruzeiro foi para reencontrar meu futebol. Dediquei o gol para Souza que é aniversário dele", disse Marcelo Moreno, que prestou homenagem ao volante celeste, que ficou no banco e não atuou.

O atacante boliviano vem sendo beneficiado com a lesão de Borges, que está de fora da equipe há mais de um mês, em recuperação de lesão. Marcelo Moreno vem sendo utilizado com regularidade por Marcelo Oliveira.

O jogador tem correspondido com gols. Ao todo, foram quatro tentos marcados pelo Campeonato Mineiro, situação que deixa Moreno como o artilheiro do clube na competição regional, a dois gols de Obina, goleador da competição.

"Procurando sempre melhorar, recuperar o melhor futebol. Importante ter oportunidades e marcar gols, ser artilheiro, ajudar a equipe. Tive outras oportunidades, mas fico feliz pelo gol", destacou Marcelo Moreno, que deve ser titular contra o Defensor Sporting, na próxima terça-feira, pela Libertadores.

Para não ver Obina se distanciar na liderança da artilharia, Marcelo Moreno terá que 'secar' o folclórico atacante, que presença confirmada no jogo do América-MG contra o Villa Nova, neste domingo, às 16h, no Independência.

Nenhum comentário: