segunda-feira, 24 de março de 2014

JÚLIO BAPTISTA: FUTEBOL NÃO É BALÉ!

Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Cruzeiro diante do Boa Esporte, neste domingo, no Melão, em Varginha, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, Júlio Baptista comentou o lance que gerou revolta nos jogadores adversários. Vinícius Hess afirma que o atleta celeste cometeu falta antes de mandar a bola para o fundo das redes, aos 42min do segundo tempo.

"Aquilo lá é normal, de jogo. Não estamos fazendo balé, estamos jogando futebol e tem contato físico mesmo. É o tipo de lance que acontece", disse o cruzeirense.

Herói da partida, o jogador aproveitou para comentar o resultado que dá ao Cruzeiro uma vantagem no duelo de volta. "Foi muito difícil, mas conseguimos um placar positivo, que nos dá tranquilidade. Agora, vamos trabalhar durante a semana", finalizou.

Cruzeiro e Boa Esporte voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal, no Mineirão. Quem passar enfrenta Atlético-MG ou América-MG. No primeiro embate, o clube alvinegro goleou o rival por 4 a 1.

Nenhum comentário: