quarta-feira, 19 de março de 2014

CRUZEIRO TEM TIME DEFINIDO PARA "DECISÃO" DE AMANHÃ

Com a escalação definida para enfrentar o Defensor Sporting na quinta-feira, às 22h, no Mineirão, pela quarta rodada do grupo 5 da Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira promoveu apenas um treino recreativo para os jogadores na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

O técnico sempre utiliza o famoso rachão para descontrair o grupo e aliviar a tensão antes de momentos decisivos, como será o jogo contra os uruguaios. Com a vitória da Universidad de Chile sobre o Real Garcilaso na terça-feira, o Cruzeiro precisa vencer para continuar com chances de classificação.

Os atletas à disposição participaram da atividade. Enquanto o grupo fazia o treinamento descontraído sob forte calor, os atacantes Borges e Martinuccio realizaram trabalhos no campo ao lado. O centroavante está entregue a preparação física e deverá voltar em breve. Já o argentino ainda está realizando a fisioterapia e deverá um pouco mais para retornar.

O time para enfrentar o Defensor Sporting já está definido pelo técnico Marcelo Oliveira, que irá promover duas alterações, com as entradas de Lucas Silva e Júlio Baptista, nos lugares de Rodrigo Souza e Marcelo Moreno.

A equipe que o técnico escalou no treino de terça-feira e estará em campo nesta quinta tem a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista.

Com três pontos em três partidas, o Cruzeiro está na terceira posição do grupo 5 e a seis pontos do líder Universidad de Chile, que tem um jogo a mais. O time poderá assumir a segunda colocação caso vença os uruguaios. Por outro lado, uma derrota o deixará em situação muito complicada e praticamente eliminado da competição.

Nenhum comentário: