sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

WILLIAN: "ESTOU MATANDO UM LEÃO POR DIA PARA FICAR"

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada passada, embora tenha ficado parte no banco de reservas e atualmente ainda busque seu lugar no time principal, a possível saída de Willian começa a martelar nos bastidores da Toca da Raposa II.

Emprestado pelo Metalist até junho deste ano, contrapeso na negociação de Diego Souza, o atleta custará aos cofres azuis 4 milhões de euros, cerca de R$12,8 milhões.

O alto valor pedido é justificado pelas atuações convincentes de Willian. Mesmo do banco para o jogo, o atleta movimenta bem a partida e mostra sua importância nas quatro linhas. Vale destacar que quando foi titular no ano passado, o “Bigode Grosso”, apelido carinhoso dado pela torcida azul, foi o diferencial de um time que jogou com quatro atletas ofensivos.

Com o tempo cada vez mais curto, Willian se colocou fora da situação e disse que deixa a negociação com a diretoria e seus empresários. “Não. Essa é uma situação que vai se resolver, meus empresários têm uma relação boa com o clube. Acho que isso eu estou bem tranquilo. Meus empresários sabem o momento certo de ter a conversa com o Cruzeiro”, disse.

Apesar de deixar por conta dos empresário, Willian mostra desejo de permanecer em Belo Horizonte. “Estou muito feliz aqui e me sinto a vontade para trabalhar no clube. A família está muito contente. Estou focado em fazer um grande trabalho. Estou matando um leão por dia para que o Cruzeiro possa optar por essa compra e eu fique aqui por muito tempo”, concluiu.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: