quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TORCIDA FORMIDÁVEL!

POR: PROFESSOR CELESTINO

A torcida do Cruzeiro tem um "quê" de espetacular. Puseram a partida em um horário horrível de 17h30 e mesmo assim, quase 30 mil pessoas foram prestigiar o maior time do Brasil na atualidade.

Aposto piamente que muita gente matou a avó, outro parente, ficou doente, tudo pelo Cruzeiro. E pior: teve que enfrentar trânsito ruim causado pela greve de ônibus e pela má organização da Polícia Militar e da BHTrans.

A torcida apoiou desde o início e esteve com o time até o fim. Quem chegou atrasado ouvia de longe os gritos de "uh" que ocorriam no estádio. E vibrava junto. A torcida teve papel fundamental na vitória de ontem. Foi simplesmente espetacular.

MENOS UM
Somente um, que dominarei de retardado, com todo respeito aos que possuem alguma deficiência metal, conseguiu ser a anta do jogo. Após o quinto gol do Cruzeiro, um idiota invadiu o campo para abraçar os jogadores. Final de partida, tudo liquidado. E me chega um retardado para aparecer e capaz de prejudicar o clube. Ainda bem que foi imediatamente preso e teve que assinar um termo de não comparecimento ao estádio por nove meses.O idiota será processado ainda. Em menos de uma hora o invasor foi detido, preso, encaminhado ao juizado especial, punido e teve que assinar um termo. Parabéns, Cruzeiro, pelo exemplo dado. Isso não pode ser admitido em lugar nenhum.

Nenhum comentário: