terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

TINGA E NILTON LIBERADOS DO DM

Se perdeu o atacante Borges por lesão, o técnico Marcelo Oliveira ganhará, nas próximas semanas, peças importantes para o elenco. O lateral-esquerdo Samudio e o volante Tinga foram liberados do departamento médico nesta segunda-feira e iniciaram o trabalho de preparação física.

O tempo de transição para os gramados depende da evolução de cada jogador, mas é certo que em breve ambos estarão à disposição do treinador. O atacante Dagoberto, que foi poupado contra a Caldense, treinou normalmente nesta segunda. Quem está muito próximo de voltar a jogar é Nilton.

O volante realizou, nesta segunda-feira, seu primeiro treino com bola ao lado dos demais companheiros. Foi uma atividade técnica, de ataque contra defesa, em que Nilton foi testado entre os defensores.

Como não joga desde novembro, Nilton precisará de algumas semanas para ganhar ritmo de jogo e estar no mesmo nível físico dos demais companheiros. A expectativa é que ele esteja à disposição de Marcelo Oliveira na estreia na Libertadores, contra o Real Garcilaso, pelo menos como uma opção no banco de reservas. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: