terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RESUMÃO DE TERÇA

CRUZEIRO DOMINA PREMIAÇÃO DO TROFÉU TELÊ SANTANA!
O Cruzeiro foi o maior vencedor da edição de 2013 do Troféu Telê Santana. O clube celeste teve sete jogadores na seleção da temporada, além do técnico Marcelo Oliveira. A Raposa ainda venceu o prêmio de destaque nacional, pelo título brasileiro, e dois troféus no vôlei. O Cruzeiro é também o maior vencedor da história do Troféu Telê Santana, que começou em 2001. Ao todo, foram 111 troféus, sendo 102 no futebol e nove no vôlei. O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE esteve presente ao evento, ontem, no Palácio das Artes.

Todos os prêmios do Cruzeiro nesta edição do Troféu Telê Santana:

Seleção: Fábio, Mayke, Dedé, Egídio, Nilton, Everton Ribeiro e Dagoberto
Craque: Fábio
Técnico: Marcelo Oliveira
Destaque nacional: Cruzeiro campeão brasileiro
Destaque especial (esporte especializado): Serginho, líbero do time de vôlei do Cruzeiro
Destaque especial internacional: Cruzeiro campeão mundial de vôlei

CRUZEIRO BATE 54 MIL SÓCIOS
O Cruzeiro ultrapassou o Santos em número de sócios, na noite desta segunda-feira. O clube celeste alcançou a marca de 54.220 associados, divididos em cinco modalidades: Cruzeiro Sempre, Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. A intenção do clube é chegar a 16.200 sócios com lugar fixo no Mineirão e que os demais tenham opção de comprar o ingresso a cada partida, com desconto, pela internet. O clube com maior número de sócios do país é o Inter, cujo programa é sucesso há vários anos no Sul do Brasil. O rival Grêmio é o segundo colocado. O Flamengo vem em seguida, na frente do Cruzeiro.

Ranking de sócios nesta segunda-feira, às 19h:
1º - Inter – 112.839
- Grêmio – 74.969
- Flamengo – 62.261
- Cruzeiro – 54.220
- Santos – 54.219
- Corinthians – 42.823
- Palmeiras – 36.971
- Atlético – 26.942
- Bahia – 22.364
10º - Fluminense – 22.217
11º - Sport – 22.190
12º - Santa Cruz – 20.517
13º - São Paulo – 20.508
14º - Vasco – 14.356
15º - Botafogo – 11.190

CRUZEIRO GOLEIA AMÉRICA EM JOGO-TREINO
O Cruzeiro goleou o América por 3 a 0, no jogo-treino realizado nesta segunda-feira à tarde, na Toca da Raposa II. Ambas as equipes jogaram com seus times reservas, para darem ritmo de jogo aos atletas neste início de temporada. Os gols do time azul na partida foram marcados por Marlone, Alisson e Marcelo, jovem da equipe sub-17, acionado por Marcelo Oliveira no segundo tempo para ser observado.   

JORNAIS PERUANOS ACUSAM TORCIDA DO RIVAL DE RACISMO
Órgãos de imprensa da América do Sul noticiam insultos racistas que não existiram da torcida do Atlético contra o volante Tinga, do Cruzeiro, neste domingo, no Independência. “No encontro entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, a torcida do Galo ofendeu o jogador, assim como aconteceu contra o Real Garcilaso em Huancayo no meio de semana”, descreveu o site Depor.pe. “No decorrer da partida, a torcida do Atlético Mineiro começou a ofender Tinga da mesma maneira que a torcida do Real Garcilaso fez”, disse o Peru.com. “Tinga, que sofreu insultos racistas contra o Real Garcilaso, em jogo do Cruzeiro pela Copa Libertadores, voltou a sofrer o mesmo xingamento, desta vez em seu próprio país”, escreveu o El Bocón. Jogadores do Cruzeiro disseram que tais notícias são mentirosas. Nós entendemos que isso está servindo como desculpa para tentar amenizar a situação do Real Garcilaso, que não está nada boa com a Conmebol.

Nenhum comentário: