quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

RESUMÃO DE QUARTA

PROBLEMAS NO RECONHECIMENTO DO GRAMADO
O treino do Cruzeiro para conhecer o gramado do estádio Huancayo, nesta terça-feira, não durou mais do que 15 minutos. Quando a equipe chegou ao local da atividade, se deparou com várias surpresas negativas. Todos os refletores estavam apagados, não havia demarcação de áreas no campo e os gols estavam sem as redes. A justificativa dos coordenadores do estádio Huancayo era de que o Cruzeiro havia chegado cedo demais. O treino começou no escuro e, depois de alguns minutos, as luzes foram acesas. Marcelo Oliveira então comandou um coletivo que durou somente 15 minutos, quando os refletores voltaram a se apagar. Os jogadores do Cruzeiro tiveram que deixar o campo, alguns irritados. Houve problema nos geradores de energia. O gerente de futebol Valdir Barbosa se revoltou. “É um absurdo, a Conmebol deveria olhar a Libertadores com mais atenção. Esse tipo de coisa não pode acontecer, é um descaso. Eles só querem saber de votos para se eleger, eles tinham é que tomar providências em relação a esse tipo de situação”.

MORENO DEVERÁ SER O ESCOLHIDO
No pouco tempo de treino, Marcelo Moreno foi titular no ataque e deve jogar contra o Garcilaso. A equipe deve ir a campo com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto; Marcelo Moreno.

JOGO PARA DOIS VISITANTES!
Impossibilitado de jogar em Cuzco, já que o estádio Inca Garcilaso de La Vega passa por reformas, o Real Garcilaso optou por Huancayo para receber a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores. Distante mais de 700 km de sua cidade, a equipe peruana também se considera visitante no duelo válido pela primeira rodada do grupo 5. “Também somos visitantes em Huancayo, mas esperamos receber o apoio da gente huancaína e de todo o Peru”, afirmou o treinador do Real Garcilaso, Fredy Garcia.

Nenhum comentário: