domingo, 2 de fevereiro de 2014

O INSATISFEITO MARCELO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O calendário do regional deste ano já gera insatisfação. O técnico Marcelo Oliveira já fala em poupar jogadores. Pela ordem de jogos determinada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), o Cruzeiro fará a estreia na Copa Libertadores, contra o Real Garcilaso, no Peru, entre os clássicos com América e Atlético, pelo Estadual.

O duelo com o América será disputado no dia 9 de fevereiro. Três dias depois, a equipe enfrentará o Garcilaso, em Huancayo, a 3.200 metros de altitude. Já o clássico com o Atlético está agendado para 16 de fevereiro.

Com os compromissos em sequência, Marcelo Oliveira abordou a possibilidade de poupar jogadores contra o América. “Achei que a própria Federação poderia ter programado melhor os clássicos, já sabendo que haveria Libertadores no meio. Enfrentamos o América, depois temos a Libertadores, com longa viagem, e outro clássico depois. Poderiam ter visto isso antes. Vamos criar uma alternativa para o jogo com o América. Estamos com perspectiva tão boa que não tememos nada nem ninguém”, afirmou.

Um comentário:

mayrinkb disse...

Poupar o que? o time não está jogando nada, se não entrar com uma postura diferente na libertadores, não vamos passar nem do primeiro.
E não venham com essa de início de temporada, o time está devendo e muito mostrando um futebol bem abaixo do que se esperava...