sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O "HOMEM DO BIGODE" QUER JOGAR!

Das três partidas do Cruzeiro nesta temporada, Willian foi titular em apenas uma, o empate contra a Caldense, em Poços de Caldas. Neste domingo, diante do América-MG, o atacante pode ter outra chance desde o começo, já que o técnico Marcelo Oliveira deve mandar a campo uma equipe mesclada com titulares e reservas. O Cruzeiro embarca para o Peru na manhã de segunda, onde joga pela Libertadores, na quarta-feira. Willian acredita que quem entrar vai cumprir o papel e manter a qualidade do bom futebol apresentado pelo Cruzeiro nos últimos meses.

- Claro que quero jogar. Não venho começando desde o início e a vontade é grande, assim como da galera também. Estamos preparados para fazer um bom jogo e ajudar o Cruzeiro a vencer.
Willian prevê uma partida muito difícil. O América-MG se reforçou para a disputa do Campeonato Mineiro e, tradicionalmente, costuma dificultar os jogos para o Cruzeiro.

- A gente sabe que se trata de um clássico, jogo difícil, e sabe da qualidade da equipe do América-MG também. Dependendo da forma como escalar, pode não ter esse conjunto, mas todo mundo tem capacidade e tem que prevalecer a vontade. Quem está de fora está com muita vontade jogar.    

TIME ALTERNATIVO
Willian não vê o time da partida de domingo como reserva. Para o atacante, o Cruzeiro tem um elenco muito forte, no qual todos os jogadores têm condições de atuar entre os titulares quando preciso for.

- Não penso como time B. Hoje o Marcelo tem os 11 que estão começando, mas o pessoal que está de fora tem total condição de começar a partida, ser titular. Cada um tem sua parcela de importância. Quem está jogando quer agarrar da melhor maneira possível. O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil.

Cruzeiro e América-MG se enfrentam a partir das 17h (de Brasília) deste domingo, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

FONTE: GLOBOESPORTE

Um comentário:

RUTILHO disse...

willian, quer jogar? Então jogue com mais vontade, sem essa de entrar meia boca...