segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EM JOGO DE POUCOS LANCES DE PERIGO, CRUZEIRO EMPATA NO HORTO EM 0 A 0

POR: JOÃO VITOR VIANA

A expectativa para o jogo de ontem era muito grande por parte dos torcedores celestes. Impossibilitados de ir ao estádio por ser jogo de torcida única, tiveram que se contentar em ver de longe. Queriam goleada. Todos queriam. Mas isso acabou não ocorrendo.

Os gols até saíram, mas todos foram anulados. Dois pelo lado do Cruzeiro e um do rival. Todos bem anulados, por sinal. Uma pena Ricardo Goulart estar a alguns centímetros à frente. Diante disso, o placar acabou não sendo alterado: 0 a 0.

Em campo, o Cruzeiro tentou algumas jogadas, mas arriscou pouco ao gol de Victor. O goleiro do rival até que trabalhou, mas poucas vezes. Três defesas o jogo todo. Fábio, nem isso. Isso porque foi um jogo truncado, disputado no meio-campo. Não ocorreram jogadas de efeito, nem tabelas, nem muitos chutes de fora da área.

Para quem assistiu, como eu, foi um jogo tecnicamente fraco. Ficou aquele gostinho amargo de ainda não vencer o rival no Horto. Mas é aquela história: o que importa é vencer lá na frente.

Nenhum comentário: