quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO X VILLA - PRÉ-JOGO

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Villa Nova, no Mineirão. Este será, provavelmente, o último jogo do clube celeste com o time titular antes da estreia na Copa Libertadores da América, dia 12, contra o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru, a 3.200 metros de altitude.

Isso porque o técnico Marcelo Oliveira já adiantou que deve mandar a campo contra o América, no próximo domingo, uma equipe mesclada, para que o time chegue inteiro à competição continental.

A principal baixa do Cruzeiro contra o Villa será o atacante Borges, que sofreu uma lesão muscular na partida contra a Caldense. Seu provável substituto é Marcelo Moreno, que treinou entre os titulares na atividade de bola parada, nessa terça-feira.

O clube celeste deve ir a campo com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos a R$ 50 o mais barato e R$ 170 o mais caro (setor da Minas Arena). Sócios do futebol podem comprar dois bilhetes, um com desconto de 30% e outro pelo valor integral.

O Villa Nova deverá ter alterações no time que derrotou o Guarani na última rodada por 1 a 0. O técnico Paulinho Kobayashi pretende escalar o time em uma formação com três volantes, em vez de três atacantes, para tentar parar o ataque cruzeirense. A lateral direita também pode ter novidade. No treino dessa terça, Chiquinho começou o coletivo como titular, no lugar de Arilton.

O Villa Nova tem três pontos na tabela do Campeonato Mineiro, apenas um a menos que o Cruzeiro, e ocupa a quinta posição. Já a Raposa é a quarta colocada, atrás de Boa, Tupi e Atlético.

CRUZEIRO X VILLA NOVA

Cruzeiro:
Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno.
Técnico: Marcelo Oliveira

Villa Nova:
Braz, Arilton (Chiquinho), Welton Felipe, Sidimar e Fidélis; Ferrugem, João Paulo, Igor e Mancini; Paulo Henrique e Leo Mineiro.
Técnico: Paulinho Kobayashi

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 5 de fevereiro de 2014, às 19h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: