quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO X UNIVERSIDAD DE CHILE - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro foi soberano. Pode o nosso amigo rival secar, que não adianta. A gente vai chegar longe na Libertadores! E diante de um cenário favorável (jogar em casa, com torcida comparecendo), o Cruzeiro simplesmente despachou a La U. Tchau, chilenos! Ficaram no chinelo! 5 a 1 na "carcunda".

NOTAS:

FÁBIO (6,5) - Mero espectador. Fez intervenções quando necessário e não teve culpa no gol.

CEARÁ (6,5) - Bem defensivamente, foi tímido no ataque. 

BRUNO RODRIGO (7,0) - Sério, despachou o que pôde. Jogou firme.

DEDÉ (7,5) - Esteve melhor que seu companheiro de zaga. Teve mais trabalho também, ganhando todas as disputas e jogando sem brincar.

EGÍDIO (8,0) - Talvez tenha sido a grande atuação dele com a camisa do Cruzeiro. Se não foi, foi a que ele mais deu "sangue". Jogou com muita raça e determinação. Incorporou o espírito de Libertadores.

RODRIGO SOUZA (8,5) - Um dos grandes jogadores do segundo tempo. No primeiro, cumpriu sua função. No segundo, dominou o meio-campo. Jogou muito bem.

LUCAS SILVA (7,0) - Ainda pouco tímido. Arriscou-se pouco à frente. Na marcação, deu conta do recado.

EVERTON RIBEIRO (7,0) - Pareceu mais motivado que nas outras partidas recentes. Mas precisa se encontrar mais. Falta criar jogadas e também chegar para finalizar. SUBSTITUÍDO POR SOUZA (6,0) que entrou para compor o meio.

RICARDO GOULART (10,0) - Sensacional. Não fez chover por acaso do destino. No início, de fato, não esteve bem. Mas dos 20 minutos do primeiro tempo até os descontos do segundo, viu-se um jogador espetacular. Marcou três vezes e ainda deu passe para Dagoberto. Simplesmente foi a melhor atuação dele pelo Cruzeiro. Fantástico.

DAGOBERTO (8,0) - Enquanto aguentou, jogou muito. Fez um golaço de peito e judiou do lateral-esquerdo do time chileno. SUBSTITUÍDO POR MARLONE (7,0) que jogou bem e criou oportunidades de gol.

MARCELO MORENO (7,0) - Taticamente foi bem e também mostrou vontade. Chamou a marcação para si e deixou jogadores em oportunidades de marcar. SUBSTITUÍDO POR WILLIAN (7,5) que deu maior velocidade ao setor e ainda deixou sua marca.


MARCELO OLIVEIRA (9,0) - Fez tudo certo, menos deixar Elber de fora do banco. Um jogador que foi um dos destaques da última rodada do Mineiro precisa ser incentivado. Não havia necessidade de ter dois volantes no banco. No mais, alterou certo o time, com exceção de Souza, de quem não sou fã.

Nenhum comentário: