domingo, 23 de fevereiro de 2014

CRUZEIRO X BOA - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro jogou bem, mereceu a vitória por 3 a 1, e é mais líder do que nunca. O Mineiro serve como preparação para as competições mais importantes e é sempre bom estar bem para que a moral de todo o grupo esteja elevada. O Cruzeiro mostrou, ontem, que tem elenco, ao enfrentar uma equipe chata, coesa, de toque de bola e que não se intimida. Mas que isso ainda é insuficiente para superar a qualidade técnica celeste.

AS NOTAS

FÁBIO (7,0) - Fez boas defesas nas vezes que o Boa exigiu. 

MAYKE (7,0) - Rápido, ágil, ajudou muito o time ofensivamente. Bom jogo.

WALLACE (7,0) - Seguro, não parece ter a pouca idade que tem. Sabe jogar e é tranquilo. Deve ser mais utilizado.

LEO (7,0) - Mostrou segurança e jogou firme.

LUAN (6,5) - Correspondeu e não decepcionou. Não é da posição, mas não comprometeu.

SOUZA (5,5) - Ainda precisa mostrar futebol que o credenciou a renovar o contrato por três anos com o Cruzeiro. Não tem acertado passes simples.

HENRIQUE (7,0) - Quando joga, o passe no meio-campo melhora consideravelmente. Ainda não é aquele jogador de 2009, que chegava à frente e chutava a gol. Mas com uma sequência, pode evoluir e mostrar o que sabe. Ontem jogou bem, mas ainda muito além do que sabe.

TINGA (7,0) - Muita vontade e raça. Joga com firmeza e ajuda os companheiros. Esteve bem. SUBSTITUÍDO POR NILTON (6,0) que entrou para ganhar ritmo.

ELBER (8,0) - Veloz, jogou muito bem, principalmente quando atuou pelo lado direito. Sou fã desse menino e aposto muito em suas jogadas. Ontem faltou o gol dele. SUBSTITUÍDO POR ALISSON (6,0) que entrou, jogou pouco tempo, mas o suficiente para fazer um cruzamento primoroso para Julio Baptista marcar. Outro que tem que ser observado pois tem muita qualidade.

MARLONE (8,5) - O melhor em campo. Jogadas precisas, lançamentos e visão de jogo. Outro que merecia ter feito o dele. Jogou muito e é uma bela sombra para Everton Ribeiro. 

MARCELO MORENO (7,5) - Nota-se que ainda está fora de ritmo, mas seu senso de posicionamento é espetacular. Ontem deixou a marca duas vezes e poderia ter feito mais, se não fosse o goleiro do Boa. É raçudo, tem força e sabe o que fazer dentro da área. Vai nos ajudar muito esse ano. SUBSTITUÍDO POR JULIO BAPTISTA (6,5) que jogou pouco mais de 25 minutos, mas o suficiente para mostrar que tem qualidade e que é uma boa alternativa ofensiva para o Cruzeiro. Deixou sua marca.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) - Escalou bem o time e mexeu como deveria. Deveria apostar mais nos garotos no campeonato regional. Esse time reserva impõe respeito e deve ser mais utilizado.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Marlone já é considerado uma sombra para o E. Ribeiro então tá ótimo. Agora o Everton terá que voltar a jogar bola, parar de pipocar e se julgar o bom, a referência. Futebol é isso, a fila anda, se bobear cai no esquecimento e vai treinar no segundo campo, etc.