sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

RESUMÃO DE SEXTA

MARCELO REPETE TIME CONTRA CALDENSE
O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quinta-feira, um treino coletivo tático visando a partida contra a Caldense, neste sábado, às 19h30, em Poços de Caldas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Durante a atividade, o treinador repetiu jogadas de escanteio ofensivas e defensivas. O time titular treinou com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Souza; Everton Ribeiro, Goulart e Dagoberto; Borges. Essa será a equipe que jogará contra a Caldense.

MAIS AÇÕES DE MARKETING
Em um evento na Toca da Raposa II, nesta quinta-feira, o Cruzeiro lançou seu mais novo produto de marketing: o vídeo álbum. Trata-se de uma simulação virtual de um álbum de figurinha, em que o usuário coleciona vídeos em versão web. Com o mecanismo, o torcedor pode ter acesso a uma coleção de vídeos licenciados do Cruzeiro, por meio de pontos convertidos em ‘videobits’ (as figurinhas digitais), para ‘colar’ nas páginas do vídeo álbum. Segundo o clube, serão disponibilizados 30 vídeos inéditos da conquista do tricampeonato brasileiro, dos atletas nos vestiários, em concentrações e no trajeto até o estádio. Os vídeos são liberados à medida que o torcedor completa seus videobits. As figurinhas digitais podem ser trocadas com outros usuários. Para ganhar videobits, o torcedor precisa participar das promoções diárias. Há também um ranking competitivo entre os torcedores, em que os cruzeirenses podem ganhar produtos licenciados e camisas autografadas pelos atletas. Sócios do futebol têm bits de vantagem e podem trocar seus ‘Cruzeiros’ (moeda do programa de sócio-torcedor) por videobits. Para entrar na brincadeira, o torcedor precisa fazer um login no aplicativo disponível na página oficial do Cruzeiro no Facebook, a partir desta sexta-feira.

NADA DE TREINO!
Campeão brasileiro pelo Cruzeiro, Dedé ainda busca o primeiro título estadual de sua carreira. A falta de uma conquista como essa no currículo leva o zagueiro a descartar a possibilidade de utilizar o Campeonato Mineiro como um treinamento para a Copa Libertadores. “Que treino? Treino é o que tivemos hoje, durante a semana. Qualquer competição que entro, é para ser campeão. Estadual, almejo muito conquistar, porque nunca conquistei. Quando visto a camisa do Cruzeiro, dou sangue. O Cruzeiro tem de pensar em títulos, não pensar que Mineiro é treinamento para Libertadores. Temos de agarrar a chance de sermos campeões em qualquer competição”, observou o camisa 26.

DEVE PINTAR "LA U" NO GRUPO DO CRUZEIRO!
O Cruzeiro está bem próximo de conhecer a quarta equipe do Grupo 5 da Libertadores. Nesta quinta-feira, a Universidad do Chile recebeu o Guarani do Paraguai no Estádio Nacional e fez a lição de casa. Diante de seu torcedor, La U venceu por 1 a 0 e agora precisa de um empate para entrar na fase de grupos da competição nacional. O único gol da partida foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo, em uma jogada que evidenciou a principal característica da Universidad do Chile. Depois de muitos passes no campo de ataque, Mora recebeu dentro da área, dominou no peito e mandou de bicicleta. Um golaço que garantiu a vitória dos chilenos em Santiago.

Um comentário:

Unknown disse...

alguem ta sabendo desse historia de o cruzeiro ter vendido o vinicios araujo pro valencia???