sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

RESUMÃO DE SEXTA

GILVAN CONFIRMA PERMANÊNCIA DE LUAN!
O presidente do Cruzeiro confirmou renovação do contrato de empréstimo de Luan, que pertence ao Palmeiras, por mais um ano. Segundo Gilvan, o encerramento das negociações por Luan só depende de qual jogador será repassado ao Palmeiras em compensação. O volante Charles, que defendeu o clube paulista na temporada passada, e o atacante Anselmo Ramon são as opções. “Luan fica no Cruzeiro. Está solucionada a negociação dele com o Palmeiras. Agora só falta definir qual jogador vai para o Palmeiras. Não sei se é Charles ou Anselmo Ramon, talvez outro jogador. Marcelo Oliveira (volante vinculado ao Cruzeiro) fica lá por esse período de um ano também”, afirmou.

VILSON NEGOCIA COM A RAPOSA!
Gilvan assegurou que o Cruzeiro está em vantagem na disputa por Vilson. O presidente garantiu que a preferência do zagueiro, com passagens por Vasco, Grêmio e Palmeiras, é atuar na equipe celeste. “A negociação com Vilson já está em andamento. Estamos na expectativa. Ele tem propostas de outros clubes, mas o.próprio empresário do jogador já admitiu que a vontade dele é jogar no Cruzeiro”, ressaltou. 

LUISÃO QUERIA VOLTAR, MAS BENFICA NÃO LIBEROU O ZAGUEIRO!
Gilvan revelou contato para o retorno de Luisão à Toca da Raposa. Apesar do desejo do experiente zagueiro, o presidente descartou avançar na negociação devido ao empecilho criado pelo Benfica.”Luisão conversou com o nosso diretor. Ele queria voltar, mas o Benfica não abriu mão de jeito nenhum. Por isso nós desistimos”, complementou.

FALTA SÓ O SHAKTAR LIBERAR MORENO. VINÍCIUS FICA!
Nesta quinta-feira, Gilvan de Pinho Tavares atendeu a imprensa depois da missa comemorativa do 93º aniversário do Cruzeiro, realizada no Barro Preto, e esclareceu a situação do atacante Marcelo Moreno. O presidente disse que o acordo com o Grêmio está garantido, mas o desfecho da transação depende do Shakhtar Donetsk, dono de 30% dos direitos econômicos do boliviano. O mandatário aproveitou para descarar o envolvimento de Vinícius Araújo na negociação. O jovem centroavante foi especulado como possível compensação para o clube ucraniano liberar Moreno. “O Grêmio já decidiu, agora só falta o Shakhtar. Eles são parceiros nos direitos de Marcelo Moreno. Existe o interesse do atleta e do Cruzeiro. Ele passou e é querido aqui. Já Vinícius Araújo é conversa fiada. Isso não existe. A imprensa fica sem muita notícia, e um ou outro repórter inventa coisas assim”, comentou. Gilvan elogiou bastante Marcelo Moreno. O presidente acredita que o atacante será muito importante na disputa da Copa Libertadores da América. “Ele tem essas características boas para a Libertadores. Ele fala espanhol, tem estatura boa e teremos muitas competições. Com uma boa pré-temporada, ele pode se igualar aos outros. Antes de ele machucar no Flamengo, estava fazendo gols. Nosso treinador acha útil”, afirmou.

Nenhum comentário: