segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

RESERVAS DO CRUZEIRO VENCEM TITULARES DO ATLÉTICO-PR EM JOGO-TREINO

O time B do Cruzeiro venceu por 1 a 0 o jogo-treino contra os titulares do Atlético-PR, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. A partida faz parte da preparação do clube celeste para a temporada. Como a equipe principal já havia jogado contra o Minas de Sete Lagoas no fim de semana, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar os reservas diante do Furacão.

O Cruzeiro entrou em campo com Fábio, Mayke, Leo, Wallace e Luan. Henrique e Tinga; Marlone, Júlio Baptista e Willian; Marcelo Moreno. No primeiro tempo, uma chuva torrencial atrapalhou o ritmo do jogo e fez com que a partida ficasse presa e com pouca velocidade. As melhores chances do Cruzeiro foram na bola parada, com Júlio Baptista e Willian.

No segundo tempo, Rafael, Alex, Rodrigo Souza, Eurico, Elber, Alisson, Martinuccio e Vinicius Araújo entraram nos lugares de Fábio, Leo, Henrique, Tinga, Marlone, Júlio Baptista, Willian e Marcelo Moreno.

A chuva diminuiu, mas a partida continuou travada, com muitas faltas no meio-campo. Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, Éderson teve algumas chances de abrir o marcador para o Atlético-PR, mas desperdiçou. O Furacão realizou algumas mudanças no time.

Aos 33 minutos, o novato Eurico realizou um bom lançamento nos pés de Elber, pelo lado direito. O atacante deu um toque consciente por cima do goleiro e marcou um golaço, de cobertura, para marcar o único gol da partida.

A estreia oficial do Cruzeiro na temporada será no dia 26 de janeiro, domingo, às 17h, contra a URT, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Já o primeiro jogo pela Copa Libertadores da América ocorrerá somente em 12 de fevereiro, contra o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru.

CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Cruzeiro:
Fábio (Rafael), Mayke, Leo (Alex), Wallace e Luan; Henrique (Rodrigo Souza) e Tinga (Eurico); Marlone (Élber), Júlio Baptista (Alisson) e Willian (Martinuccio); Marcelo Moreno (Vinicius Araújo).

Atlético-PR:
Weverton (Santos), Paulinho Dias, Drausio (Lucas Alves), Cleberson e Natanael; João Paulo e Deivid; Mérida (Elias), Delatorre, Zezinho e Éderson.

FONTE: SUPERESPORTES

3 comentários:

Unknown disse...

E tomara que o Elber não se machuque tanto este ano, será o ano de afirmação para ele.

Unknown disse...

Preferem Wiliam ou Dagoberto de titular ??

mayrinkb disse...

O titular na minha opinião deve ser Wiliam............