segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O BLOG NÃO É POLEIRO

O BLOG CRUZEIRO ONLINE repudia  qualquer falta de respeito e comentários de baixo calão. Ontem, com os comentários liberados, mais uma vez, tivemos acessos de torcedores indesejados. Dessa maneira, voltamos a moderar os comentários até para que alguns não achem que estamos de acordo com certas "opiniões".

O BLOG CRUZEIRO ONLINE é um espaço criado para debater, de forma racional e emocional tudo que se passa no Cruzeiro. Somente isso. Não é espaço para palavrões, ameaças e tampouco para que pessoas de baixo nível escrevam o que quiserem. Não admitimos esse comportamento por aqui. Até porque aqui não é poleiro, ao contrário de outros sites, que aceitam esse tipo de gente.

Aos "torcedores" que aqui "comentaram" segue o pedido de "vaza". Não queremos e não fazemos questão de que vocês leiam o que escrevemos ou divulgamos. Cuidem do time de vocês. Aqui é Cruzeiro não veia!

Dessa maneira, os comentários serão liberados aos poucos, o que pedimos, então, paciência dos internautas.

4 comentários:

Unknown disse...

Queria dar uma dica ao blog: não sei se é possível:
- Colocar comentários de contas do Google para serem publicados automaticamente e bloquear algumas contas indesejadas.
- Moderar comentários de anônimos.

Anônimo disse...

Apoiado. Já parei de ler os comentários do Globo e do UOL porque os Vespasianos inundam as notícias do Maior de Minas e Melhor do século XX com ofensas e xingamentos.

Anônimo disse...

denuncia aquela face daquele flamengista, cruzeiro online.

Anônimo disse...

well said moderador!