quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

NAS VEIAS TENHO UM SANGUE AZUL

POR: RAPOSO SENSATO

Nas veias tenho um sangue azul

Azul da cor do céu

Azul da cor do mar

Azul do Cruzeiro

Azul que me faz recordar de taças, de títulos, de história

Azul que me remete ao passado, ao presente e ao futuro

Pois nada melhor que viver de glórias

Azul este que me remete à massa, à China Azul

Torcida espetacular que comparece, que lota um estádio GIGANTE

Gigante como é o time do Cruzeiro, que amo e parabenizo no dia de hoje

São 93 anos!

Décadas de sucesso, alegrias, títulos...

Obrigado, Deus, por me fazer cruzeirense!

É uma felicidade incontida.

Que tenhamos em 2014, mais um ano de sucesso.

2003 eu vi, 2005 eu ri e 2013 foi tri.

Que venham mais títulos por aí.

A torcida continuará sempre ao lado do MAIOR DE MINAS



Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.