domingo, 19 de janeiro de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Já estamos com saudade do futebol do Cruzeiro. Melhor time de 2013 no Brasileirão, em uma semana estará de volta aos gramados. E a torcida já conta regressivamente os dias e as horas para ver o ótimo time do Cruzeiro.

Em campo, veremos caras novas, mas, esperamos, o futebol antigo. Isso porque o Cruzeiro fechou o ano passado esbanjando técnica e qualidade. Futebol ofensivo, de categoria. Tanto que ficou mais de dez pontos à frente do segundo colocado, este, que mostrou um futebol burocrático, mas eficiente. Já o Cruzeiro, junto a eficiência ao bom futebol. Os resultados que aconteceram foram consequência do que se viu em campo.

Diante da URT, domingo que vem, no Mineirão, veremos o Cruzeiro novamente. Esperança de bom público e um placar dilatado. Afinal, quem é o melhor time do Brasil tem que manter o posto e mostrar, a cada jogo, que continua sendo. E nada melhor como um teste inicial, contra uma equipe bem mais fraca. Previsão de muitos gols e de partida em ritmo de treino. Mas tudo bem. A gente quer ver é o Cruzeiro mostrar seu poderio.

Nenhum comentário: