sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ALEX: "SOU FELIZ POR TER PARTICIPADO DA HISTÓRIA DO CRUZEIRO"

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Ídolo do torcedor do Cruzeiro, clube onde conquistou a tríplice coroa, o meia-atacante Alex, ontem no Coritiba, deu os parabéns ao clube, pelo aniversário de 93 anos, completado nesta quinta-feira: "privilegiado de participar da história do clube".

"Parabéns ao Cruzeiro EC!!! Sou um privilegiado de participar da história desse clube. Parabéns a todos cruzeirenses", escreveu Alex, em seu twitter pessoal.

Alex tem duas passagens pela Toca da Raposa II. Na primeira vez, em 2001, o jogador não teve boa atuação e não se firmou. Depois de passar por Parma e Palmeiras, o atleta voltou ao time celeste em 2003, quando viveu seu melhor momento pelo Cruzeiro.

Comandado por Vanderlei Luxemburgo, o armador foi o principal nome celeste na conquista da tríplice coroa, em 2003, quando o clube foi campeão mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão. O bom futebol rendeu ao experiente atleta o posto de ídolo do torcedor.

Alex voltou ao Brasil em 2013, quando foi procurado pela diretoria do Cruzeiro. Porém, após conversar com Alexandre Mattos, o experiente jogador optou em se transferir para o Coritiba, clube do coração, situação que frustrou a torcida cruzeirense.

Nenhum comentário: