domingo, 29 de dezembro de 2013

VILSON NA MIRA

O Cruzeiro deve concretizar mais alguma contratação considerada “pontual” para o elenco. Depois de participar em um jogo festivo em Goiânia, O técnico Marcelo Oliveira indicou que uma peça de destaque pode ser anunciada para a disputa da próxima temporada.

”O Cruzeiro vai ter a base de 2013 e 2014, que foi muito bem em todos os aspectos, e pontualmente vamos trazer alguma coisa que vai agregar ainda mais”, disse o treinador.

Até o momento, o clube já chegou a acordo com o lateral-esquerdo Samudio, o volante Rodrigo Souza e o meia Marlone. Marcelo Moreno está apalavrado com o Cruzeiro, mas aguarda a liberação do Shakhtar Donetsk para ser anunciado oficialmente.

A tendência é que os novos reforços comecem o ano na reserva. Assim, nas entrelinhas, o time celeste ainda pode estar atrás de um jogador que chegue com status de titular. Porém, a manutenção do elenco campeão brasileiro é apontada como grande trunfo pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Para compor o grupo, o zagueiro Vilson pode chegar a um acordo. O empresário do atleta garante que já iniciou as conversas com o Cruzeiro. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: