sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

DOIS ENTRE OS 100 MAIS CAROS!
O Cruzeiro tem dois entre os 100 jogadores brasileiros mais valiosos. Everton Ribeiro e Dedé estão na lista elaborada pela Pluri Consultoria. O meia Everton Ribeiro, eleito o craque do Campeonato Brasileiro, está avaliado em 9,7 milhões de euros, crescimento de 438,9% em relação ao ano passado. A avaliação, porém, é modesta. Em julho, o Cruzeiro recebeu proposta oficial do Al-Jaish, do Catar, de 8 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do meia. Depois de um excelente Brasileiro, alguns clubes europeus mostraram interesse, contudo, não fizeram proposta até o momento. Outro cruzeirense ranqueado é o zagueiro Dedé. O defensor, de 25 anos, está avaliado em 8,2 milhões de euros. Os 100 jogadores brasileiros mais valiosos estão distribuídos por 14 países diferentes. Vinte e um atuam no Brasil; 76 jogam em dez países europeus.

MARQUINHOS GABRIEL DEVE IR PARA O PALMEIRAS!
O meia-atacante  Marquinhos Gabriel, do Bahia, está perto de ser anunciado como novo jogador do Palmeiras e assinar contrato até 2017. Segundo o empresário dele, Fernando Otto, a negociação já está concluída, o salário já está acertado e o anúncio oficial deve ser depois do Natal, quando o atleta de 23 anos voltará ao Brasil após viagem de férias nos Estados Unidos. Apesar de ser um bom jogador, ficaria encostado no nosso elenco. Boa sorte a ele lá no Palmeiras!

2 comentários:

Anônimo disse...

E sobre o Marcelo Moreno, o que acham? Eu sinceramente apostaria nele. O cara tem bom retrospecto no Cruzeiro, artilheiro da libertadores de 2008, jogou bem no Grêmio também, no Flamengo foi irregular, talvez pelo time do Flamengo no início do ano que era péssimo e veio melhorar depois quando Jayme chegou, desde então Marcelo não foi utilizado. Seria uma aposta, de risco, mas eu arriscaria, pode voltar a marcar muitos gols e nos dar alegria. Vem querendo se reafirmar, mostrar seu futebol, vem com brilho no olho, gosta do Cruzeiro e quer vir. Foi com jogadores assim que o Cruzeiro conquistou o incontestável Tri Brasileiro com um belíssimo futebol. Portanto, eu apostaria no Marcelo.

Anônimo disse...

será que o cruzeiro vai bancar com os 400/500 mil reais de saldario dele ??