segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

NÃO HÁ PROPOSTAS POR EVERTON RIBEIRO!
Eleito pela CBF como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o armador Éverton Ribeiro já tem o nome cogitado em vários clubes do Brasil e do exterior. Um dos principais interessados seria o Manchester United-ING, mas até o momento a diretoria do Cruzeiro garante que não recebeu nenhuma proposta para negociar o atleta. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, afirma que o Cruzeiro não tem interesse em vender o jogador, principalmente pelos valores que vem sendo especulados na imprensa, cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões). O dirigente garante que o clube já recebeu ofertas superiores e não aceitou vender Éverton Ribeiro, garantindo que somente uma proposta irrecusável tiraria o craque da Toca da Raposa. "Se o Cruzeiro recebeu propostas há três, quatro, cinco meses maiores do que aquilo que está sendo especulado, chega a ser ridículo falar uma coisa dessas, que por menos o Cruzeiro aceitaria vender o seu jogador", disse Alexandre Mattos, que criticou as declarações do empresário de Éverton Ribeiro, que afirmou que o atleta interessa ao Manchester United.

QUERO VER O STJD AGIR AGORA!
Quando houve briga no jogo do Cruzeiro, algo muito menor do que houve ontem na partida entre Vasco e Atlético-PR, em Joinville, a imprensa quase que cobrava uma punição ao Cruzeiro, algo ridículo, numa postura altamente tendenciosa. E o STJD vem adotando um critério que eu acho válido. Mas quero ver punição severa aos dois times. Vasco e Atlético-PR não podem passar ilesos dessa. Verdadeiros atos de selvageria e que, até o momento, não vi o procurador do STJD requisitar as cenas para denunciar os clubes. O Vasco, rebaixado, tem que levar, no mínimo, 10 jogos de suspensão de mando de campo, assim como o Atlético-PR. Paulo Schimidt, e aí?

JUSTIÇA FEITA! PAGUEM A LADROAGEM DE 74 E A SÉRIE B!
Caíram os dois cariocas que estavam na rabeira. Fluminense, mesmo vencendo o Bahia, não se livrou de mais um vexame em sua história. Caiu porque o Coxa venceu o São Paulo fora de casa, o que não permitiu ao Flu alcançá-lo em número de pontos. Já o Vasco caiu com todas as honras. Levou uma sonora goleada por 5 a 1, em partida que alguns dirigentes do clube, obviamente, queriam que não terminasse nunca. Foi patético ver Dinamite e seus comparsas falando que o jogo não devia continuar. Lógico que não deveria. Afinal, a tentativa de não cair poderia ir até para o tapetão. Foi ridículo ver que falavam da segurança dos atletas. E o pior foi ver a transmissão tendenciosa da SporTV. Tanto o narrador como a reporter falando de forma incisiva que o jogo não tinha mais clima. Mas Luiz Carlos Junior e Janaina Xavier, o time de vocês foi para a Série B. Vasco e Fluminense têm que pagar o que devem ao futebol. O Fluminense, quando ganhou a Série C subiu direto para a Série A. O Vasco, em 74, nos tirou um título brasileiro numa das maiores roubalheiras da história. Ainda tem que sofrer muito e cair muito para pagar o que deve. Mas o pior de tudo é ver uma torcida velada da imprensa nacional para com esses times. Finalmente a justiça foi feita.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Boa, o Souza é um bom segundo meia. Vibrei com a queda dos cariocas: Flu pagou tarde mas pagou a série B burlada; Já o vascocÔ tá pagando o roubo do nosso titulo brasileiro de 1974. JUSTIÇA TARDA MAS VEM. MUIIIITON BOOOOMMMMMMMM !!!!!