segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MATTOS: "CHANCE DE MARLONE VIR É GRANDE"

Sonho de consumo de muitos times no período entre temporadas, o meia Marlone, revelação do Vasco no Campeonato Brasileiro, está cada dia mais próximo de desembarcar na Toca da Raposa II e jogar no Cruzeiro em 2014. A afirmação veio do diretor de futebol do time celeste, Alexandre Mattos, após retornar do Paraguai, onde acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores e acertou os detalhes da negociação com o lateral-esquerdo Samudio.

"Existe a chance. Está avançando por parte dos investidores. O Cruzeiro não está negociando com o Vasco. As coisas estão encaminhando bem e diria que tem a chance real de acontecer", disse.

Com 21 anos, Marlone foi um dos poucos destaques do time vascaíno, que acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão. O meia participou de 26 jogos e marcou três gols no Brasileirão. Apesar de ter contrato até 2016, sua multa rescisória está afixada em pouco mais de R$ 6 milhões, dos quais 60% serão do clube carioca. De olho na crise do rival, a Raposa já contratou Nilton e Dedé no último ano. Pedro Ken pode ser envolvido na negociação.

O garoto está na Argentina, de férias e cumprindo agenda profissional. A expectativa é de que antes do Natal a situação esteja resolvida, e Marlone possa se mudar para Belo Horizonte.


3 comentários:

RUTILHO disse...

UMA BELA PORCARIA VIRÁ DESSE REBAIXADO VASCO DA GAMA. E AÍ? VAI JOGAR NO LUGAR DE QUEM? VAI SER UM RESERVA DE LUXO? NÃO, A BASE VAI SER PREJUDICADA, ALLISSON NÃO JOGARÁ, SERÁ EMPRESTADO E VAI SUMIR. LUCAS, CUIDADO, ESSA AMEBA PODE TE PREJUDICAR, ELBER IDEM, E TANTOS OUTROS. NÃO VI NADA NESSE CARA CONTRA OS PARANAENSES ONDE TOMARAM DE 5 E FORAM REBAIXADOS.

Anônimo disse...

Ja que vc fala que ele e um ameba e ruim vai la e joga melhor que ele!

Anônimo disse...

Concordo:Um ameba! Jogadorzinho de passes laterais. Queremos o bruno Lamas e o Jean Chera,da base.