segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CRUZEIRO X BAHIA - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
O Cruzeiro jogou, ontem, diante do Bahia, mas não teve uma tarde feliz. Jogou melhor no todo da partida, mas o Bahia acabou aproveitando melhor as chances que teve. O Cruzeiro perdeu por 2 a 1, resultado que fez com que o Bahia se livrasse, de vez, da degola, hoje entre Criciúma, Coritiba, Vasco e Fluminense.
 
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Souza; Everton Ribeiro (Júlio Baptista), Ricardo Goulart (Willian) e Dagoberto; Borges (Vinícius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira

 
AS NOTAS

FÁBIO (7,0) - Bem na partida. No primeiro tempo foi muito exigido e mostrou qualidade.
CEARÁ (5,5) - Mal na marcação. Foi dele a culpa do primeiro gol e pelo seu setor saiu o segundo.
DEDÉ (6,5) - Alternou bons e maus momentos. Noprimeiro gol, não conseguiu cortar o lançamento que acabou em finalização de Marquinhos. No ataque foi bem perigoso no jogo aéreo.
BRUNO RODRIGO (6,5) - No mesmo nível de Dedé.
EGÍDIO (5,5) - Começou bem, mas caiu no decorrer do jogo, principalmente no setor defensivo. Ofensivamente até tentou, mas sem sucesso, alguma jogada.
SOUZA (7,5) - O melhor em campo. Jogou com vontade e foi o jogador mais ofensivo do Cruzeiro, mesmo sendo, no papel, o jogador do meio para frente mais recuado. Bateu falta, tentou cabeceios e deu muito trabalho a Marcelo Lomba.
LUCAS SILVA (6,0) - Alternou momentos e não teve um tempo de bola como nos jogos que fez no Brasileiro.
EVERTON RIBEIRO (6,0) - Enquanto esteve em campo, tentou alguma coisa e deu dois chutes a gol. Substituído por JULIO BAPTISTA (6,5) que deu muito trabalho ao goleiro do Bahia, principalmente em cabeçadas.
RICARDO GOULART (Sem nota). Ficou em campo pouco tempo. Substituído por WILLIAN (7,0), que procurou o jogo a todo o tempo, correndo e dando assistência aos companheiros.
DAGOBERTO (7,0) - Boa partida, principalmente pelo lado esquerdo do ataque. Criou boas chances. Contudo tem que maneirar nas reclamações.
BORGES (4,0) - Destoou dos companheiros. Perdeu uma chance incrível e pareceu "morto" o jogo todo. Substituído por VINÍCIUS ARAÚJO (6,5) que deu mais mobilidade ao ataque e ainda deixou sua marca.

MARCELO OLIVEIRA (7,0) - Não teve muito o que fazer, já que perdeu, em 30 minutos, dois jogadores importantes. Poderia ter apostado em Elber nesa partida.




7 comentários:

Anônimo disse...

Ontem ficou provado de que não houve nenhuma "entrega" no jogo contra o Vasco. O que ocorre é que enquanto os jogadores destes times que ainda disputam alguma coisa se matam em campo, os do Cruzeiro estão em ritmo de férias de campeão. O time engatou uma marcha mais lenta e tá só esperando 2014.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que o cruzeiro esta contratando Andrezinho ex botafogo isto e verdade

Unknown disse...

Não gostaria de ver andrezinho no Cruzeiro, nunca ganhou nada, quero jogador com perfil vitorioso. Faz a diferença, mesmo não redendo tudo que podem, vejam o Borges, o Dagol, Jbatista, William....

Anônimo disse...

e dois, queria ver e o Lorenzetti e um jogador rapido e veloz com o perfil do cruzeiro

Anônimo disse...

o dagoberto tem que ser mais valorizado no cruzeiro se ele nao tivesse se machucado nesse ano ele seria o principal jogador do cruzeiro no brasileiro

RUTILHO disse...

E o Dedé entregando ninguém fala né? Ele ficou distante vendo o Sousa do Bahia dominar e rolar para o Talisca fazer o gol. Todo mundo pensando que ele iria prá cima do cara e não, deixou ele passar a bola. Já o Vinicius Araujo tem que rezar muito, ô rapaz fechado, azarado, caraca!!!

Cruzeiro Online disse...

Não estou sabendo de Andrezinho não