segunda-feira, 11 de novembro de 2013

WILLIAN: "COMEMORAÇÃO RESPEITOSA"

Willian saiu do banco, entrou no lugar de Dagoberto e marcou o segundo gol do Cruzeiro na vitória sobre os gaúchos, por 3 a 0. Ele incendiou a torcida, que foi à loucura quando o time fez o terceiro, mas não pode comemorar, oficialmente, a conquista do título.

Matematicamente falando, o Cruzeiro ainda não é campeão, mas a torcida e jogadores já celebraram o tricampeonato. Isso porque o time só precisa de mais dois pontos para sagrar-se tricampeão brasileiro nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. Sob os gritos de 'tricampeão', os cruzeirenses deram volta olímpica no Mineirão. Para o atacante Willian, a comemoração, mesmo sem o título confirmado, não foi falta de desrespeito aos adversários.

- Acho que estamos extravasando de uma forma respeitosa. A gente sabe que falta um jogo. Temos competência e qualidade para conseguir esse ponto e concretizar de vez o título.

O gol marcado por ele foi dedicado aos familiares, a quem também deu crédito para o trabalho que vem sendo feito no Cruzeiro no ano de 2013.

- Um gol para todo mundo, para minha esposa que está aqui e está grávida. Pude comemorar. Minha filha, minha família, meu pai e minha mãe. Eles fazem parte desse sucesso também.

Willian também destacou a força do grupo celeste, elogiando a atuação de Dagoberto. A semana de trabalho forte fez com que ele e o grupo conseguissem sair de campo com a vitória que deixar o título encaminhado.

- A gente trabalha para isso. Pelo jogo que o Dagoberto fez, o Marcelo teve a coerência de manter ele. Eu também sei da minha importância, o Marcelo também sabe. A gente tem que trabalhar, eu trabalhei forte durante a semana e pude fazer o gol e ajudar meus companheiros. Consegui fazer um bom jogo, saímos com a vitória. Temos um grupo forte, um grupo vencedor e de qualidade.

FONTE: GLOBOESPORTE

2 comentários:

Mateus disse...

Espero que a mentalidade dos jogadores,não esteja relaxada,pois ainda faltam dois pontos para garantimos o caneco.pois em 2009,tínhamos tudo para ganharmos a libertadores daquele ano,quase vencemos o estudiantes,mas o time achou que ia ser fácil ganhar aqui,e deu no que deu o time entrou de corpo mole e viramos deboche para a torcida adiversária.

RUTILHO disse...

Mateus fique tranquilo. Hoje temos profissionais. Não jogam Everton R. e Ceará que farão falta sim mas os que vão entrar vão honrar a camisa.Vai ser um jogo bem aberto porque o Vitória quer o g4. É o tipo de jogo bom porque teremos espaços mas o Nilton deve guardar bem o seu setor juntamente com o Lucas Silva.