quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VITÓRIA X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro se mostrou em campo e provou o porquê de ser o campeão brasileiro. Mesmo sabedor que já era detentor do título, a equipe de Marcelo Oliveira voltou para o segundo tempo determinada a vencer. E venceu. Teve em seu goleiro o melhor em campo novamente. Mas destaques também para Dagoberto, Willian, Lucas Silva e Julio Baptista.

AS NOTAS

FÁBIO (9,0) - O melhor em campo. Fez três grandes defesas e vive uma fase espetacular. Seguro, é um líder dentro de campo e um exemplo para os jogadores.

MAYKE (7,0) - Avançou pouco. Mas ajudou o time esporadicamente e ajudou o time num todo.

LEO (6,5) - Destoou da equipe, cometendo erros infantis, mas compensando com vontade.

DEDÉ (7,5) - Seguro, deu firmeza à zaga, tendo, algumas vezes, que jogar por dois.

EGÍDIO (6,0) - Marcação inexistiu. Por ali o Vitória criou a maior parte de suas jogadas ofensivas. Deu lugar a EVERTON (7,0), que entrou bem, dando mais qualidade defensiva e ofensiva ao time.

LEANDRO GUERREIRO (6,0) - Mal no primeiro tempo, melhorou na segunda etapa. Visivelmente sem ritmo, se perdeu em vários momentos. Sinceramente não entendi sua entrada.

LUCAS SILVA (8,0) - Bom passe e boa marcação. Chegou a assustar o goleiro baiano em chute de fora da área.

WILLIAN (8,0) - Muita disposição e visão de jogo. Quando está inspirado, o que é normal, é sempre um dos destaques do jogo. Atuação presente e eficaz.

RICARDO GOULART (8,0) - A disposição com que joga contagia a torcida. É voluntarioso, tem raça e não para um minuto. Coroado com um gol no segundo tempo.

DAGOBERTO (8,5) - Jogou muito. Seria o melhor em campo se não fossem as grandes defesas de Fábio. Dagol participou de dois gols e teve atuação decisiva ontem. Ótima participação. Substituído por TINGA (6,0), que entrou para esfriar o ímpeto do Vitória. Poderia ter mantido a ofensividade em alguns lances, mas preferiu iniciar o jogo e esfriar a partida.

BORGES (6,5) - Pouco apareceu no jogo. Apareceu em algumas tabelas. Substituído por JULIO BAPTISTA, que entrou, chamou a marcação e melhorou o toque de bola e a finalização da equipe. Deixou sua marca.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) - Teria nota melhor se tivesse posto o Henrique desde o início e desse chance para o Vinícius Araújo ou Elber. Hora de por os meninos e os que jogaram pouco no ano, Marcelo!


Nenhum comentário: