sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TIME COMPLETO DIANTE DO BAHIA, COM SOUZA EM LUGAR DE NILTON

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro pega o Bahia, às 17h, domingo, no Mineirão, com o time titular. Nada de poupar atletas e o Bahia pode provar de uma veneno dele próprio. Dirigentes tricolores afirmaram na impresa que o Cruzeiro poderia ter entregado o jogo para o Vasco. Os jogadores do Cruzeiro, por essas declarações, deveriam aplicar uma sonora goleada nos baianos.

O único desfalque da Raposa é Nilton, que dificilmente joga esse ano, por causa de uma lesão muscular na panturrilha direita. Será substituído por Souza. No meu modo de ver jogo, Henrique era o mais indicado e o mais qualificado para jogar. Mas Marcelo Oliveira, talvez, esteja fazendo um último teste para saber se pode contar com Souza no ano que vem ou se abre mão do jogador. Sabe-se que o volante Eurico, da base, vai subir ao profissional em 2014.

A formação foi definida em treinamento comandado por Marcelo Oliveira na tarde desta sexta-feira. O treinador escalou a equipe titular com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.


O time reserva foi composto por: Rafael; Mayke, Leo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Henrique, Tinga e Júlio Baptista; Willian e Vinícius Araújo. Os demais jogadores participaram de treinamento técnico no campo ao lado.

O jogo deste domingo marcará a entrega da taça de campeão brasileiro ao Cruzeiro. Após a partida, o clube proporcionará uma festa aos torcedores em frente ao Mineirinho, com distribuição de cerveja e show do músico Alexandre Peixe.

Nenhum comentário: