terça-feira, 19 de novembro de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

HORA DE VENCER NO RIO!
Cruzeiro enfrentará o Vasco, pela 36ª rodada do Brasileirão, neste sábado, no Maracanã e buscará sua primeira vitória em jogos no Rio de Janeiro nesta temporada. Isso porque em 2013, nas vezes que jogou na capital carioca ou em Volta Redonda, o Cruzeiro foi derrotado por Botafogo, Fluminense e Flamengo. A partida contra o time alvinegro foi disputada em Volta Redonda e terminou em revés cruzeirense por 2 a 1. No confronto com o Tricolor, no Maracanã, Fred marcou o único gol do triunfo carioca por 1 a 0. Já o Rubro-negro venceu partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, também por 1 a 0. Hora de afundar o Vasco, time que ganhou o título de 1974 de forma roubada e vergonhosa! Dependendo da combinação de resultados, poderemos, inclusive, rebaixá-los já nessa partida.

VASCO QUER PEDRO KEN EM CAMPO!
O elenco do Vasco só se reapresentará nesta terça-feira, mas o técnico Adílson Batista já tem alguma ideia do time que enfrentará o Cruzeiro, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A maior dúvida está no meia Pedro Ken, que está emprestado justamente pelo clube mineiro. Há uma cláusula contratual que impede o jogador de atuar contra o ex-time. No entanto, a diretoria espera que a Raposa, campeã nacional antecipadamente, facilite as coisas. No empate sem gols com o Corinthians, neste domingo, Pedro Ken esteve ausente por conta de suspensão automática. Por mim, com Pedro Ken em campo, é menos um jogador de qualidade do lado de lá. Que liberem!

CHUPA, FRANGA!
Em 2014, o Cruzeiro disputará a Copa Libertadores da América pela 14ª vez. Porém, se forem contabilizados todos os torneios oficiais organizados pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), essa será a 40ª participação cruzeirense em competições continentais. Essa estatística é para atleticano por o rabo entre as pernas e lamentar profundamente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aê galera vamos abrir os olhos.o jornal super notícias está sacaneando nos cruzeirences.