quarta-feira, 13 de novembro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

RAPOSA RECEBIDA COM FESTA!
O Cruzeiro já está em Salvador para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, que pode dar ao clube o título brasileiro matematicamente. O desembarque ocorreu na noite desta terça e foi cercado de euforia pela torcida. Cerca de 60 cruzeirenses uniformizados e vários outros sem a camisa do clube receberam a delegação no Aeroporto Internacional de Salvador, com gritos de “Não é mole não, o tri vai ser no Barradão”. A torcida do Cruzeiro, onde o time vai, está presente. Fantástica!

TORCIDA DEVE SER PRESENTE TAMBÉM NO CAMPO!
A torcida cruzeirense no Barradão para a partida de hoje pode até não ser numerosa como nas partidas disputadas no Mineirão, mas promete ser barulhenta. Até a tarde desta terça-feira, 955 cruzeirenses já haviam garantido entrada para a partida, de acordo com a assessoria de imprensa do Vitória. Cerca de 7 mil rubro-negros também compraram ingressos antecipadamente. Em minoria, será a mais feliz, esperamos, no estádio, ao final dos 90 minutos.

23 GUERREIROS EM SALVADOR!
O Cruzeiro foia Salvador com 23 jogadores. O Cruzeiro estará desfalcado do volante Nilton, que atuou com incômodo no joelho direito na vitória sobre o Grêmio. Desta vez, ele será poupado. Além do camisa 19, estão fora do duelo com o Vitória o lateral-direito Ceará e o meia Everton Ribeiro, que cumprirão suspensão automática. Estão também no departamento médico o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Martinuccio. Marcelo Oliveira não confirmou a escalação da equipe, mas a tendência é de que Mayke, Henrique e Willian sejam as novidades do time. Dessa forma, o Cruzeiro entrará em campo no Barradão com: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Dagoberto, Ricardo Goulart e Willian; Borges.

Confira a lista de 23 jogadores relacionados abaixo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Dedé, Leo e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Lucca, Vinícius Araújo e Willian


Um comentário:

RUTILHO disse...

Neste jogo o substituto do Nilton deveria ser o Tinga. Precisamos de uma boa marcação e armação e na minha opinião o Henrique não é bom marcador.