domingo, 24 de novembro de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

TIME SEM INSPIRAÇÃO
Depois de confirmar a conquista do tricampeonato brasileiro, o Cruzeiro ainda não conseguiu vencer seus adversários na competição. Neste sábado, no segundo compromisso após o jogo do título, o misto celeste perdeu para o Vasco, por 2 a 1, no Maracanã. Na última semana, também com a equipe mesclada, ficou no empate com a Ponte Preta, em Uberlândia. O lateral-direito Ceará admitiu que a Raposa está menos motivada em relação às partidas anteriores à ratificação da taça. Mesmo assim, o camisa 2 reconheceu que o time voltou melhor no segundo tempo, quando conseguiu diminuir o placar. “Nós nunca entramos em campo para perder, sempre com determinação de jogar e com o objetivo da vitória. O Vasco entrou hoje em campo e fez o jogo da vida dele, e nós infelizmente não tivemos a mesma motivação das outras partidas e perdemos por 2 a 1. Mas a equipe, na segunda etapa, se comportou bem, fez um gol e teve muitas oportunidades”, afirmou. 

TÉCNICO INSATISFEITO
Um revés para o Vasco dentro do Maracanã por 2 a 1 pode ser considerado um resultado normal para qualquer clube do país. Para o técnico Marcelo Oliveira, porém, a postura apática do time diante da equipe cruz-maltina não foi satisfatória. “Acabei de falar para os jogadores. Não dá para ficar convivendo com derrotas, um time campeão, capaz como somos. Existe inconscientemente um conforto em relação à conquista, mas temos que buscar duas vitórias, porque temos que jogar como campeões, produzir como campeões, marcar muito e jogar também, é assim que vamos tentar terminar essa temporada”, disparou Marcelo.

FIM DE UM TABU
A vitória do Vasco sobre o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, encerrou um tabu de sete anos sem que o time celeste perdesse para o rival carioca como visitante. A última vez que a Raposa havia sido derrotada pelo Cruz-maltino no Rio de Janeiro foi no Brasileiro de 2006.

Nenhum comentário: