sábado, 16 de novembro de 2013

IMPRENSA CONTINUA ENFIANDO O MICROFONE NA BOCA DE QUEM NÃO DEVE

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Nos últimos tempos, o que li a respeito do Cruzeiro, na maioria das vezes, sempre tem um "quê" do rival. É jornalista idiota entrevistando presidente do lado de lá, torcedores do lado de lá, jogadores do lado de lá. Imprensa porcaria, deixe esses imbecis falarem somente do time deles.

É impressionante como o Cruzeiro incomoda muita gente. Somos os campeões e o Brasil tem que aplaudir o futebol apresentado pelo Cruzeiro. Mas o que tenho visto é uma inveja ridícula de quem deve ficar quieto e pensar no próprio time. Falo isso em relação aos jogadores e dirigentes do time rival, que insistem em falar do Cruzeiro. 

Mas falo ainda de jornalistas idiotas, em especial ao senhor Lúcio de Castro, um idiota que comenta no ESPN Brasil. Como pode alguém, em rede nacional, falar que o Cruzeiro é um time com data de validade? Filosofou Vampeta, um dos grandes cretinos do futebol, que não perde a oportunidade de ficar calado. O Cruzeiro, senhor Lúcio, não só não tem data de validade, como suas palavras ignorantes irão voltar para dentro de você. Talvez, de tanto falar asneira, o que hoje está aí dentro são todas as merdas pronunciadas em rede nacional, fato que te fez dobrar ou, talvez, triplicar de peso.

Esse bairrismo de alguns idiotas da mídia chega a incomodar. O Cruzeiro não pode ser o melhor do Brasil? Tem que ser sempre Corinthians, Flamengo, Fluminense, Santos, Palmeiras? Por que isso? Curvem-se ao melhor do Brasil, seus bodes velhos!

Que bom que ainda temos jornalistas que falam corretamente, que analisam de forma coerente, como Paulo Vinícius Coelho, Mauro Cesar, Antero Greco, Amigão, Paulo César Vasconcelos e tantos outros. Já os da laia do senhor Lúcio de Castro, esses não fazem falta ao cenário esportivo, pois vivem de comentários apelativos, sensacionalistas e sem fundamentação. 

Que o microfone fique longe desses cretinos, cujas línguas coçam para falar besteira e que só corroboram para a minha afirmação: burros, cretinos, invejosos e idiotas.

2 comentários:

Unknown disse...

Apoiado. Eu acho que tem gente falando demais e o que não deve.
O Milton Neves disse que o campeonato foi sem graça. Foi sem graça para ele que não adiantou secar a gente.
Mas tenho uma solução para ele: O Cruzeiro vai disputar o espanhol em 2014 aí lá passa a ter mais um candidato forte ao título ao invés de apenas 2. E com isso aqui ninguem dispara igual fizemos, ficará mais parelho sem a máquina azul. Chupa MN e demais otários.

Anônimo disse...

E tem mais. O jornal super notícias agora toda segunda feira coloca piadinhas contra o maior de minas eles estão de sacanagem.