quinta-feira, 14 de novembro de 2013

GILVAN QUER REELEIÇÃO E PLANEJA TIME IMBATÍVEL!

Foram dois anos à frente do Cruzeiro para que o presidente Gilvan de Pinho Tavares conseguisse conquistar seu primeiro título. O Brasileirão de 2013 chegou depois do triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, em Salvador. Depois da partida, o mandatário celeste, ainda dentro de campo, confessou que concorrerá à reeleição no clube.

O mandato atual de Gilvan vai até 2014. Com a reeleição, o presidente ficaria no Cruzeiro até o final de 2017. Segundo ele, o projeto é fazer um time “imbatível” e conquistar o tricampeonato da Libertadores.

“Vou concorrer à reeleição, no final do ano que vem, tenho este direito e é certo que vou exercê-lo. Agora é a hora de aproveitar este trabalho que fizemos. Foi um trabalho árduo, mas agora está dando frutos, porque o time já está formado, e com pouca coisa mais vamos fazer um time imbatível”, disse Gilvan à reportagem.

“Se Deus quiser é o meu primeiro título de muitos. Com essa equipe que nós armamos, seguramente nós vamos conquistar vários títulos durante a minha gestão. Tenho direito a concorrer a uma reeleição e espero fazê-lo para que a gente possa trazer muito mais título e fazer feliz essa torcida tão bonita que o Cruzeiro tem. Estou feliz, emocionado, espero que a gente possa manter unida a equipe e ganhar, ano que vem, inclusive a Libertadores”, finalizou.

FONTE: SUPERESPORTES

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Gilvan deu amostras que, após um ano difícil, com poucos recursos, o Cruzeiro soube ir ao mercado e investir certo. Soube ainda investir na base, de onde vieram frutos promissores e de onde, ano que vem, virão mais. O Cruzeiro tem tudo para iniciar uma nova era de conquistas, com vitórias e formar um império de conquistas. Tem torcida, tem estrutura e tem pessoal capaz, que pensa grande e que quer título. O Cruzeiro não é mais um time vendedor, mas um time formador de craques. 

2 comentários:

RUTILHO disse...

Olha, Gilvan é o melhor para o Cruzeiro. Montou um elenco onde a média de idade gira em torno de 25 anos, a qualidade acima da média, temos jogadores reservas que suprem qualquer ausência dos titulares.
Temos time para 5 anos ou mais. Vejam que Gilvan não assinou com a Caixa porque previa o TRI e que poderia fazer um contrato melhor. Agora já prevê o tri da Libertadores. É um administrador de profunda visão. Deve ser reeleito com folga.

Anônimo disse...

O maior mérito do Sr. Gilvan foi sanar as contas, deixadas em vermelho por aquele nefasto ex-presidente. Mostrou que é possível sim obter conquistas com dignidade e ética. Sem entrar no esquema daquele cidadão desnorteado que comanda o time rival, foi mineiramente trabalhando e conseguiu agregar idéias, pessoas e torcida. Parabéns Dr. Gilvan. Parabéns Marcelo, tão contestado. Parabéns jogadores. Vocês souberam superar egos e problemas e agora colhem frutos. E se Deus quiser, em 2014 teremos mais frutos ainda.